1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»»B. Mar 2 U. Santiago 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de março de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»»B. Mar 2 U. Santiago 1

Ricardinho marcou no último lance do jogo…


DESTA VEZ A SORTE BAFEJOU O BEIRA MAR DE ALMADA


O Beira Mar de Almada levou a melhor no confronto com o U. Santiago relativo à 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e com os pontos que conquistou subiu de forma significativa na tabela classificativa ao contrário do seu adversário que se viu relegado para uma posição inferior àquela que ocupava, à partida para esta ronda.

Com esta vitória [que foi a segunda consecutiva] os almadenses subiram para  o 10.º lugar deixando para trás os Pescadores e o U. Santiago [que sofreu quatro derrotas nos últimos quatro jogos] desceu do 9.º para o 12.º lugar, embora tenha os mesmos pontos que o 11.º classificado.

Pela forma como foi alcançada [golo marcado no último minuto] pode dizer-se que foi uma vitória feliz da equipa almadense mas o futebol é mesmo assim umas vezes ganha-se e outras perde-se com golos marcados em cima da hora. Para quem ganha é sempre motivo de grande satisfação e enorme alegria e para quem perde uma grande tristeza e muita frustração. Foi efectivamente o que aconteceu, este domingo, em Cacilhas com o Beira Mar a fazer a festa e o U. Santiago a ficar desolado com a situação.

A primeira equipa a marcar foi precisamente o Beira Mar de Almada por Leandro quando estavam decorridos 35 minutos da primeira parte e foi este golo que prevaleceu até ao intervalo.

Os restantes golos estavam reservados apenas para a parte final do encontro com Amândio Ramião a igualar a partida aos 85 minutos e depois no último lance do jogo (90+4’) com Ricardinho a marcar [numa bola parada] o golo da vitória da equipa almadense, tendo o jogo terminado logo a seguir.

O jogo não foi fabuloso em termos de espectáculo mas ficou bem patente a entrega dos jogadores das duas equipas que procuraram fazer sempre o seu melhor. Na parte final, contudo, houve alguma emoção sobretudo a partir do momento em que o U. Santiago conseguiu chegar à igualdade. A pronta  reacção dos almadenses e a grande atitude demonstrada acabaram por ser factores determinantes na conquista da vitória.


Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se a Grândola e o U. Santiago recebe o Amora. 




A OPINIÃO DOS TREINADORES...

JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:




VÍTOR PEREIRA, treinador do U. Santiago



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here