2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 1 Moitense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de março de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 1 Moitense 1

Partida ficou marcada por três expulsões...


PALMELENSE MARCOU NA PRIMEIRA PARTE E O MOITENSE IGUALOU NA SEGUNDA


Palmelense e Moitense, que disputavam provavelmente o jogo mais aguardado da jornada, devido não só ao facto de se defrontarem dois potenciais candidatos à subida de divisão mas também à rivalidade existente entre os dois emblemas, empataram a uma bola.

O jogo que levou bastante gente ao Campo Cornélio Palma foi bem disputado e decorreu sempre de forma interessante devido à incerteza que pairou no ar quanto ao desfecho final.

Nesta fase do campeonato o empate não interessa a nenhuma das equipas mas neste caso o resultado acabou por ser um mal menor porque por incrível que pareça foi o que aconteceu precisamente em todos os jogos da  jornada, mantendo-se assim tudo na mesma no que respeita à classificação geral.

O Palmelense foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Pedro Xavier quando estavam decorridos exactamente 38 minutos, atingindo-se assim o intervalo.

Na segunda parte o Moitense, na sequência de um pontapé de canto, empatou aos 60 minutos, com um golo de Nivaldo. Depois, passado algum tempo, Sené é expulso (78’) e deixa a equipa de Palmela reduzida a 10 unidades.

O Moitense procurou tirar partido da situação mas não conseguiu porque quatro minutos ficou também reduzido a 10 jogadores por expulsão de Pedro Dias (75’) e posteriormente reduzido a nove jogadores porque Amieiro também recebeu ordem de expulsão a cerca de cinco minutos do fim.


O campeonato que vai sofrer a paragem de uma semana devido à quadra da Páscoa regressa no dia 3 de Abril com a realização da terceira jornada que vai levar a equipa de Palmela até Paio Pires e o FC Setúbal até à Moita, com os jogos a realizarem-se às 16 horas.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...


FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:




NUNO PAULINO, treinador do Moitense:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here