AF SETÚBAL»» Futsal feminino - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de março de 2016

AF SETÚBAL»» Futsal feminino

Num jogo emocionante decidido no prolongamento…

MIRATEJO CONQUISTA SUPERTAÇA


O Clube Recreativo Desportivo Miratejo conquistou este sábado a Supertaça de Futsal Feminino da AF Setúbal, batendo “Os Indefectíveis” por emocionante e tangencial 8-7, após prolongamento, num espetacular jogo realizado no Pavilhão Antoine Velge, em Setúbal.
Num grande encontro de promoção ao futsal na região, a formação do Seixal chegou a estar a vencer por 4-1, mas levou um empate a quatro para o intervalo. No segundo tempo cada equipa marcou mais dois golos, e o vencedor só foi encontrado após prolongamento.
O Miratejo desforra-se assim da final da Taça AFS, perdida para o mesmo adversário a 21 de Fevereiro, na Quinta do Conde, por 6-7.
No final do encontro, um dos treinadores das vencedoras, Vítor Santos, enalteceu o desempenho das duas equipas. “Foi um bom jogo. Penso que a equipa que esteve melhor acabou por ganhar, mas bateram-se duas das melhores equipas do distrito”, afirmou.
Vítor Santos disse ainda que os “segredos” para o triunfo foram a “entreajuda, o companheirismo e o saber sofrer”. “Mas tenho que dar também os parabéns a “Os Indefectíveis”, que se bateram muito bem”, realçou.
Já o técnico da turma de Alhos Vedros, José Ramalho, lamentou a falta de sorte. “Foi um jogo bem disputado. A vitória podia cair para um lado ou para outro, mas o Miratejo foi muito feliz. Agora só nos interessa o campeonato nacional”, assegurou.
Refira-se que o prestigiado troféu que entra na história do futsal no feminino do Miratejo foi entregue pelo presidente da Direcção da AF Setúbal, Joaquim Sousa Marques.

Numa tarde de grande promoção ao futsal no feminino, além do dirigente associativo, entre outros responsáveis da instituição, marcou igualmente presença o presidente da Assembleia-Geral da AF Setúbal, Francisco Cardoso.
Fonte : AF Setúbal

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here