ARBITRAGEM»» Nomeações para 12 / 13 de Março - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de março de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para 12 / 13 de Março

Ricardo Figueiredo (Setúbal) apita Fabril no Pragal…

JOAQUIM GATO (ALMADA / SEIXAL) APITA AMORA - ALFARIM


Joaquim Gato, 36 anos, do Núcleo de Almada / Seixal, da Categoria C3 Grupo D, foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o jogo que se realiza no Estádio da Medideira, entre o segundo [Amora] e o terceiro classificado [Alfarim], que se apresenta sem dúvida alguma como um dos mais relevantes da 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.      

Este é o segundo jogo como árbitro principal de Joaquim Gato esta época na 1.ª Divisão Distrital de Seniores e é curiosamente o segundo jogo que faz do Alfarim, clube que encontrou logo na primeira jornada do campeonato no Estádio Alfredo da Silva, onde mediu forças com o Desportivo Fabril.

Nesta jornada será também de destacar a nomeação de Ricardo Figueiredo (Setúbal) para o jogo que o líder [Desportivo Fabril] vai disputar no Campo do Pragal, com o Almada; a presença de Ricardo Guerreiro (Almada / Seixal) no Alcochetense – Grandolense e de Sérgio Rodrigues (Almada / Seixal) que é chamado para dirigir um jogo deste campeonato pela primeira vez, no Costa de Caparica – U. Banheirense.

No que respeita a observações serão feitas três na 2.ª divisão [que entra agora na sua fase decisiva] e apenas uma na 1.ª divisão. Assim, José Martinho vai observar Daniel Carvalho no B. Mar de Almada – U. Santiago; Paulo Parreira estará a observar Hugo Conceição no Vasco da Gama – FC Setúbal; José Peixoto analisa o desempenho de Bruno Silva no Alcacerense – Palmelense e Rui Oliveira vai avaliar o trabalho de Francisco Oliveira no Moitense – Paio Pires.

No campeonato distrital de juniores da 1.ª divisão será de realçar a nomeação de André Duque (Almada / Seixal) para o confronto a realizar no Pragal entre o Almada e o Ginásio de Corroios; Rui Nunes (Almada / Seixal) para o Brejos de Azeitão – ADQC; e, Pedro Carreira (Barreiro) para o Olímpico do Montijo – Amora.

Na 2.ª divisão destacamos as presenças de Pedro Contumélias (Setúbal) no Palmelense – Com. Indústria e de Ruben Bolegas (Setúbal) no Pelezinhos –Barreirense B, por se tratarem de jogos onde estão envolvidos os dois primeiros classificados.

Fique então com o quadro completo dos jogos e árbitros nomeados para os principais campeonatos distritais que se realizam este fim de semana.






1.ª DIVISÃO DISTRITAL (20.ª  jornada):







JUNIORES – 1.ª DIVISÃO (19.ª jornada)
Vasco da Gama – Charneca (Alexandre Quintelas, Núcleo do Barreiro)
Pescadores - Alcochetense (Tiago Rodrigues, Núcleo de Almada / Seixal)
Montijo - Amora (Pedro Carreira, Núcleo do Barreiro)
Arrentela - Sesimbra (Marcos Duarte, Núcleo de Almada / Seixal)
Paio Pires - Fabril (Pedro Afonso, Núcleo do Barreiro)
Almada – Corroios (André Duque, Núcleo de Almada / Seixal)
Brejos de Azeitão - ADQC (Rui Nunes, Núcleo de Almada / Seixal)


JUNIORES – 2.ª DIVISÃO (21.ª jornada)
Seixal - Monte de Caparica (Nuno Morais, Núcleo do Barreiro)
Sindicato - Luso (Nuno Rodrigues, Núcleo de Almada / Seixal)
Palmelense - Com. Indústria (Pedro Contumélias, Núcleo de Setúbal)
Trafaria - Casal Figueiras (Tiago Bolegas, Núcleo de Setúbal)
U. Santiago - CRI (Fábio Duque, Núcleo de Setúbal)
Pelezinhos – – Barreirense B (Ruben Bolegas, Núcleo de Setúbal)
Melidense - Alfarim (Vasco Rendas, Núcleo de Setúbal)
Ídolos da Praça – Jardiense (José Vieira, Núcleo do Pinhal Novo)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here