CAMP. PORTUGAL»» Play-off das subidas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 2 de março de 2016

CAMP. PORTUGAL»» Play-off das subidas

Equipa está 100% vitoriosa e lidera a Zona Sul…

C. PIEDADE CONTINUA A BRILHAR NO CAMPEONATO DE PORTUGAL

O Cova da Piedade continua a brilhar no Campeonato de Portugal Prio. No passado domingo deslocou-se a Moura e obteve mais uma vitória, a terceira nos três jogos realizados [dois dos quais fora de casa], que lhe deu a liderança isolada da Zona Sul do play-off das subidas.

O facto ganha ainda mais relevo porque até ao momento a equipa orientada por Sérgio Bóris é a única das 16 que disputam este play-off, onde se inclui naturalmente a Zona Norte, que se encontra totalmente vitoriosa. Ou seja, é a única equipa que conta por vitórias os jogos disputados. Está a ser notável, sem dúvida, a carreira da equipa nesta época desportiva de 2015/2016.

Assumindo o estatuto de líder a equipa piedense entrou no passado domingo em Moura disposta a conquistar os três pontos e o que é certo é que foi para o intervalo a ganhar por 2-0, com golos de Silas e Luís Dias, marcados aos 34 e 40 minutos, respectivamente.   

Na segunda parte, aos 55 minutos, Mário Costa (Moura) reduziu para 1-2 colocando alguma pressão no adversário mas o Cova da Piedade, com uma equipa muito mais madura, manteve-se sempre muito bem organizado e acabou por conseguir os seus intentos que passavam naturalmente pela conquista da vitória.

De salientar, entretanto, que o golo marcado por Mário Costa quebrou uma série consecutiva de seis jogos sem sofrer golos. Pedro Alves esteve assim 595 minutos sem ver a bola entrar na sua baliza…

Jogo com U. Leiria tem transmissão directa na CMTV

O campeonato prossegue no próximo com a realização da 4.ª jornada que assinala o regresso do C. Piedade a casa onde recebe a U. Leiria, uma das equipas apontadas como favoritas que acabou de despedir o treinador Jorge Casquilha pelo facto de não estar a cumprir o que fora estabelecido nos objectivos.

O jogo vai ser transmitido pela CMTV mas os piedenses apelam para uma comparência massiva dos seus associados, adeptos e simpatizantes no Estádio Municipal José Martins Vieira para assim poderem transmitir mais calor humano aos jogadores que tudo irão fazer para conquistarem mais uma vitória nesta longa caminhada que pode levar a equipa da Cova da Piedade até às competições profissionais.




Lances capitais do encontro:




Resultados e Classificação

3.ª JORNADA: Casa Pia 5 Praiense 0; U. Leiria 1 1.º Dezembro 2; Moura 1 C. Piedade 2; Angrense 0 Benfica C. Branco 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar C. Piedade, 9 pontos; 2.º lugar, Angrense, 7 pontos; 3.º lugar, Casa Pia, 6 pontos; 4.º lugar, 1.º Dezembro, 4 pontos; 5.º lugar, U. Leiria, 2 pontos; 6.º lugar, Benfica C. Branco, 2 pontos; 7.º lugar, Moura, 1 ponto; 8.º lugar, Praiense, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (6 de Março): Benfica C. Branco - Casa Pia; 1.º Dezembro – Angrense, C. Piedade - U. Leiria; Praiense – Moura. 
 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here