FUTSAL»» Torneio Nacional Interassociações - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 31 de março de 2016

FUTSAL»» Torneio Nacional Interassociações

 Só a diferença de golos travou a presença na final…

SELECÇÃO DA AF SETÚBAL ALCANÇA LUGAR NO PÓDIO


selecção distrital de futsal sub-15 terminou a sua participação no Torneio Nacional Interassociações, que decorreu, em S. João da Madeira (Aveiro), no terceiro lugar. A diferença de golos travou a presença na final. Mas, o seleccionador, António Valente, não hesita em considerar que o desfecho “foi excelente”.

Apesar de ter marcado 34 golos e sofrido apenas dois, nos três jogos realizados, a selecção distrital da AF Setúbal de futsal sub-15, não conseguiu superar uma eficácia ainda maior das suas congéneres de Lisboa e Porto, as duas finalistas da competição.

Ainda assim, António Valente, seleccionador distrital de futsal da AF Setúbal, elogia, a todos os níveis, a participação dos seus pupilos, numa jornada que envolveu 21 selecções distritais e regionais.

“Excelente. É a palavra que melhor descreve a prestação dos jovens nesta prova. Foram excelentes tanto na vertente competitiva como na envolvência social. Tiveram um comportamento cinco estrelas”, registou o responsável técnico.

António Valente lembra que os três triunfos expressivos “foram muito bons e revelaram a qualidade dos jovens”. Vitórias que só não valeram a presença na final “porque Lisboa e Porto marcaram ainda mais”.

“O nosso 3.º lugar é um prémio para todos os que estiveram envolvidos no grupo fantástico, que prestigiou a Associação de Futebol de Setúbal”.

Resta acrescentar que nos três jogos realizados os sub-15 da AF Setúbal venceram a selecção da AF Bragança (10-2), AF Portalegre (12-0) e AF Angra do Heroísmo (12-0).

Da comitiva fizeram parte 12 jogadores seis dos quais pertencentes à Escola Básica D. João I:

AMA da Zona Sul (Baixa da Banheira) - Miguel Loureiro
Casa do Benfica na Charneca de Caparica - João Santos
Escola Básica D. João I - Miguel Silva, Leandro Oliveira, Flávio Batista, Paulo Rebocho, Marco Santos e Hélder Carvalho
Bairro Miranda - Rodrigo Marques
Clube Recreativo Sobredense - Tiago Neves
Sporting Clube Banheirense - Miguel Montes e Tiago Pimpão

Fonte: AF Setúbal

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here