1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 0 Amora 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 0 Amora 2

Vitória no Pragal teve um sabor especial…


AMORA PASSOU A SER O NOVO COMANDANTE DA PROVA


O Amora obteve uma excelente vitória no Campo do Pragal sobre o Almada por 2-0 e ascendeu de forma isolada ao comando da tabela classificativa porque o o Desportivo Fabril não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou em Sesimbra.

A equipa amorense, que está altamente motivada com os últimos resultados obtidos [cinco vitórias consecutivas], tem agora dois pontos de vantagem sobre a formação do Lavradio mas não pode ficar descansada porque faltam seis jornadas e ainda muita coisa pode acontecer.

Uma coisa é certa o campeonato continua a decorrer de forma bastante interessante principalmente na luta pelo título que desde bastante cedo ficou reservada ao Amora e ao Fabril que têm andado sempre muito próximos um do outro. Quem for mais forte nesta ponta final vai certamente ser o campeão.

Willians na sequência de um livre aos 18 minutos e França, dez minutos depois, na cobrança de uma grande penalidade foram os marcadores dos golos que deram a vitória à equipa orientada por David Martins que foi para o intervalo a ganhar por 2-0 fruto da sua melhor eficácia e da superioridade evidenciada sobre o adversário que se batia bem mas não conseguia contrariar o futebol mais acutilante dos visitantes.

Na segunda parte o Almada entrou mais pressionante na tentativa de minimizar a situação e até criou alguns problemas mas o Amora sempre com muito acerto no seu sector mais recuado não só conseguiu anular todas as investidas dos almadenses como também conseguiu fazer uma boa gestão do jogo, conquistando desta forma uma preciosa vitória que o coloca em boa posição para atacar em força o que ainda falta disputar neste campeonato.



Apesar da derrota sofrida, o Almada manteve o 12.º lugar na tabela classificativa com 25 pontos, tantos quantos tem o U. Santiago que durante a semana viu sair Vítor Pereira do cargo de treinador principal da equipa.



Na próxima jornada o Amora recebe o Comércio Indústria no Estádio da Medideira e o Almada desloca-se a Grândola.  





DAVID MARTINS, treinador do Amora:



 Veja os golos do encontro: 






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here