ARBITRAGEM»» Nomeações para 09 / 10 de Abril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de abril de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para 09 / 10 de Abril

André Narciso (Setúbal) apita o Grandolense – Amora…


JOÃO MARQUES (ALMADA / SEIXAL) É O ÁRBITRO DO FABRIL - OLÍMPICO


João Marques, 25 anos, do Núcleo de Almada / Seixal, da Categoria C2 (FPF), foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o jogo que o líder [Desportivo Fabril] disputa no Estádio Alfredo da Silva com o Olímpico do Montijo, relativo à 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.     

Sendo árbitro da segunda categoria nacional a sua actividade ao longo da época tem sido desenvolvida essencialmente nas competições organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol. Agora, com uma folga nos nacionais, o Conselho de Arbitragem achou por bem chamá-lo para dirigir um dos jogos mais relevantes da jornada, o Fabril – Olímpico, que assinala a sua estreia esta época como árbitro principal no mais importante campeonato do futebol setubalense, onde também já deu o seu contributo como árbitro assistente.

Para o Grandolense – Amora foi nomeado outro árbitro da categoria C2, André Narciso (Setúbal) que vai fazer o seu segundo jogo na competição, acontecendo o mesmo com Luís Reforço (Barreiro), que vai apitar o sempre interessante dérbi entre o Beira Mar e o Almada, mas aqui com a particularidade de ser a segunda vez que vai dirigir o Almada tendo em conta que foi ele o árbitro do Almada – Monte de Caparica.

Em relação a outros jogos há também que destacar as nomeações de André Duque (Almada / Seixal) para o Alfarim – Costa de Caparica e Sérgio Jesus (Barreiro) para o Charneca de Caparica – Sesimbra.

Na 2.ª divisão a nota de maior destaque vai para a presença de João Bernardo (Setúbal) no jogo mais importante da jornada que se realiza em Sines entre os dois primeiros classificados [Vasco da Gama e Moitense] e também para a estreia, em jogos do escalão de seniores, de Pedro Pedrosa (Setúbal) que vai apitar o Alcacerense – Paio Pires.

No que respeita a observações apenas serão feitas três, uma na 2.ª Divisão Distrital e duas no Distrital de Juniores da 1.ª Divisão. No domingo, Mário Mouro vai avaliar o desempenho de Pedro Pedrosa no Alcacerense – Paio Pires e no sábado, José Peixoto vai observar Ricardo Figueiredo no Charneca – Amora (juniores) e novamente Mário Mouro na avaliação de Bruno Costa no Arrentela – Corroios (juniores).

Nos distritais de juniores, destacamos a presença de Ricardo Figueiredo (Setúbal) no Charneca – Amora, Ricardo Guerreiro (Almada / Seixal) no Costa de Caparica – Sesimbra e Nuno Rodrigues (Almada / Seixal) no Olímpico – Fabril, na 1.ª Divisão. De salientar será também a nomeação de Sílvia Domingos (Almada / Seixal), árbitra internacional (FIFA), para o Comércio Indústria – Sindicato, relativo à 2.ª Divisão.

Fique então com o quadro completo dos jogos e árbitros nomeados para os principais campeonatos distritais que se realizam este fim de semana.





1.ª DIVISÃO DISTRITAL (23.ª  jornada):






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here