ATLETISMO»» No âmbito dos Jogos do Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de abril de 2016

ATLETISMO»» No âmbito dos Jogos do Seixal

As inscrições estão abertas até ao dia 30 de Abril…

MILHA URBANA DE FERNÃO FERRO REALIZA-SE NO DIA 1 DE MAIO

A União Recreativa e Juventude de Fernão Ferro e os Zatopeques de Fernão Ferro vão organizar, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Fernão Ferro, a 12.ª Milha Urbana de Fernão Ferro, desenvolvida no âmbito dos JOGOS DO SEIXAL e integrada no XXIX Troféu de Atletismo do Seixal, no dia 01 de Maio de 2016, pelas 10 horas, com concentração, partidas e chegadas junto à Escola Básica do 1º Ciclo Quinta dos Morgados, na Rua Luís de Camões, em Fernão Ferro.

Na prova destinada a todos os escalões etários [desde Benjamins B a Veteranos VII] podem inscrever-se atletas a título individual ou em representação de clubes, escolas e outras associações, federados ou não.

As inscrições são totalmente gratuitas e deverão ser enviadas, até às 22 horas do dia 30 de Abril de 2016 para o Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento: Telf. 210 97 61 20 ou e_mail: joaquim.maia@cm-seixal.pt


No final serão entregues medalhas aos três primeiros classificados individuais de cada escalão e taças ou troféus às cinco primeiras equipas da classificação coletiva.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here