2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense o V. Gama 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de abril de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense o V. Gama 2

A solução estava mesmo no banco…


TIAGO SOBRAL COM OS DOIS GOLOS QUE MARCOU FOI O HOMEM DO JOGO


O Atlético Alcacerense voltou a ser surpreendido em casa nesta segunda fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Depois de ter perdido na primeira  jornada com o Palmelense (0-1) a equipa orientada por Paulo Martins voltou a claudicar, desta vez no jogo que disputou com o Vasco da Gama de Sines (0-2).  

A equipa de Alcacer do Sal até pratica bem futebol e cria oportunidades mas não consegue concretizar porque no momento da finalização falha sempre qualquer coisa. Tem sido assim em quase todos os jogos e o último também não fugiu à regra.

Alheio a todos estes pormenores esteve o Vasco da Gama de Sines que obteve mais uma vitória extremamente importante que seria concretizada já no decorrer da segunda parte com dois golos de Tiago Sobral que havia entrado para a equipa ao intervalo, em substituição de Chingrila.

Na primeira parte o jogo ficou marcado pelo equilíbrio. Houve uma ou outra oportunidade de golo para cada lado mas como o jogo se dersenrolava muito pela zona do meio campo não admirou que o intervalo tivesso chegado com o marcador em branco.

Na segunda parte o Vasco da Gama surge com Tiago Sobral no lugar de Chingrila e tudo se alterou porque o jogador recém-entrado acabou mesmo por ser a figura do jogo porque foi ele que conseguiu desbloquear a partida com a obtenção de dosi golos, o primeiro aos 55 minutos e o segundo por volta dos oitenta.

Pelo meio e depois na parte final [com as equipas reduzidas a 10 jogadores por expulsão de Tiago Sobral (V. Gama) e Bruno Gonçalves (Alcacerense)], a equipa visitada tentou forçar o jogo em termos ofensivos exercendo alguma pressão mas a equipa forasteira fazendo valer a maior experiência dos seus jogadores defendeu-se bem e conseguiu segurar a vitória que lhe permite continuar lado a lado na tabela classificativa com o Moitense, que será o seu adversário já no próximo domingo.

O Alcacerense, embora derrotado, manteve o quarto lugar mas ficou com apenas um ponto de vantagem sobre o Paio Pires [que será também o seu próximo adversário] e dois pontos sobre o FC Setúbal que fecha a tabela.


Como já foi referido, na próxima jornada o Alcacerense volta a jogar em casa, desta vez como o Paio Pires e o Vasco da Gama recebe o Moitense , naquele que será o jogo mais importante da jornada porque se defrontam os dois primeiros classificados.  





A OPINIÃO DOS TREINADORES...


PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:




VÍTOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama: 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here