INATEL»» CP CORROIOS 0 VALDERA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de abril de 2016

INATEL»» CP CORROIOS 0 VALDERA 2

V. Milhaços – Valdera e Lagoa da Palha- Azul e Ouro são os jogos das meias-finais...


SEGUNDA DERROTA DA ÉPOCA DITOU AFASTAMENTO DA TAÇA INATEL


Casa do Povo de Corroios e Valdera proporcionaram nas Praias do Sado um excelente espectáculo de futebol, num jogo bem dividido e disputado, que apenas se viria a decidir na segunda parte.

Jogando a favor do vento o Valdera procurou na etapa inicial surpreender com lançamentos largos para a área contrária enquanto Casa do Povo tentava controlar o jogo trocando a bola e tentando com inteligência aproveitar algum erro contrário. No entanto, as duas defesas superiorizaram-se aos ataques, e foi sem surpresa que o intervalo chegou com um nulo no marcador.

No reinício, logo aos dois minutos o Valdera coloca-se em vantagem por intermédio de Tiago que aproveitando o recuo dos contrários, que não tentaram o desarme, progrediu pela zona central culminando a jogada com um remate forte e rasteiro, que bateu o desamparado guardião Miguel Louro.

Este golo galvanizou naturalmente a equipa do Valdera e causou efeito contrário na Casa do Povo de Corroios que passou por alguns momentos de desnorte que foram responsáveis pelo segundo golo do adversário , aos 13 minutos.

A partir daí e depois de algumas alterações feitas no seu xadrez a Casa do Povo colocou mais pressão sobre o adversário, que teve de se aplicar na defesa da sua baliza porque por mais de uma vez o golo esteve iminente, em particular quando Fábio Castanheira aos 80' proporcionou a defesa da tarde ao guarda-redes da Valdera,

Com esta vitória o Valdera passou às meias-finais [que se realizam já este domingo] onde irá encontrar o Vale de Milhaços que venceu, em Alhos Vedros, o Brejos de Azeitão por 2-0.

O outro jogo será disputado entre o Azul Ouro [que bateu o Terras da Costa por 2-1] e o Lagoa da Palha que derrotou nos penaltis a formação do Forninho, no Campo das Curvas.


Nesta partida a Casa do Povo de Corroios alinhou da seguinte forma: Miguel Louro; Artur, Diogo Mareco, Luís Duarte e Casimiro (cap.); João Nery, André Júnior e Rómulo; Manuel Ferreira, Fábio Castanheira e Sérgio Pires. Jogaram ainda: Rui Pereira, Bryan Cerdeira e Paulo Barros. Diogo Cabecinha (gr), Pedro Maurício e Fábio Silva, não foram utilizados.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here