JOGOS DO SEIXAL 2016 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de abril de 2016

JOGOS DO SEIXAL 2016

Sábado, 9 de Abril, às 15,30 horas…


FESTA DE ABERTURA REALIZA-SE NO PAVILHÃO DA TORRE DA MARINHA


Os Jogos do Seixal são uma grande manifestação de desporto popular que se realiza no concelho do Seixal. Durante todo o ano, apresentam uma oferta desportiva regular que abrange toda a população e contribui para a melhoria da saúde, da integração social e das condições de vida dos munícipes.

Além das modalidades desportivas e actividades de natureza competitiva, os Jogos do Seixal proporcionam momentos de animação, experimentação, exibição e de ocupação dos tempos livres.

Este projecto é organizado pela Câmara Municipal do Seixal, em estreita colaboração com as juntas de freguesia e movimento associativo e conta com o apoio do hipermercado E.Leclerc de Amora.

Consulte a Agenda Online para conhecer todas as iniciativas que integram os Jogos do Seixal. Pode pesquisar por modalidade, público-alvo ou simplesmente inserir os termos Jogos do Seixal no campo de pesquisa para ver uma listagem de todas as iniciativas.

No dia 9 de Abril, acontece a Festa dos Jogos do Seixal 2016. A partir das 15.30 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, há muita animação e actividades desportivas para todos, num momento de convívio, partilha e participação dos vários intervenientes nos Jogos. 


A iniciativa terá actividades de participação livre, uma mega área de participação e uma Gala de Actividades Gímnicas, Dança e Artes Marciais.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here