JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de abril de 2016

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal

Passou agora a ser de cinco pontos…

AMORA AUMENTA VANTAGEM SOBRE O SEGUNDO CLASSIFICADO


O Amora foi o grande vencedor da 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão não só pela vitória alcançada na Charneca de Caparica mas também porque beneficiando do empate do Desportivo Fabril no Montijo aumentou a sua vantagem de líder para cinco pontos.

Os dois primeiros classificados tinham tarefas que se previam complicadas como de resto veio a acontecer mas o Amora saiu-se melhor [porque ganhou] e acabou por ser beneficiado por isso porque o Desportivo Fabril não conseguiu melhor que um empate, numa partida em que até foi o primeiro a marcar.

Em grande nesta jornada estiveram o Ginásio de Corroios que goleou o Arrentela por 14-0 [com sete golos de Luís Leston] e o Sesimbra que foi ganhar à Costa de Caparica por 5-0.

Com estes resultados, Sesimbra [que viu confirmado o resultado do jogo realizado na Quinta do Conde, em virtude do Conselho de Disciplina ter mandado arquivar o processo instaurado pelo facto do jogo não ter terminado por razões de ordem disciplinar] e Ginásio de Corroios juntaram-se ao Desportivo Fabril na tabela classificativa seguindo agora todos com 48 pontos, menos cinco que o Amora, fazendo crescer assim a emoção nesta fase decisiva do campeonato.

Apesar da vantagem do Amora ser considerável e de faltarem apenas cinco jornadas para o final do campeonato convém dizer que ainda nada está decidido porque se aproximam jogos escaldantes entre os quatro primeiros classificados e muita coisa pode acontecer nesta competição que está a ser uma das mais disputadas dos últimos tempos.

Nos restantes jogos da jornada será de salientar a vitória do Brejos de Azeitão alcançada no Pragal sobre o Almada que sofreu assim a sua primeira derrota na segunda volta do campeonato.  

No Campo Vale da Abelha, Paio Pires e ADQC empataram a uma bola. A equipa da Quinta do Conde foi a primeira a marcar mas o Paio Pires depois conseguiu igualar amealhando assim mais um ponto que deixou o Arrentela sozinho no último lugar da tabela. 




Resultados e Classificação

RESULTADOS (21.ª jornada): Vasco da Gama – Alcochetense; Charneca 1 Amora 2; Pescadores 0 Sesimbra 5; Olímpico 1 Fabril 1; Arrentela 0 Corroios 14; Paio Pires 1 ADQC 1; Almada 1 Brejos de Azeitão 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Amora, 53 pontos; 2.º lugar, Fabril, 48 pontos; 3.º lugar, Sesimbra, 48 pontos; 4.º lugar, Corroios, 48 pontos; 5.º lugar, Charneca de Caparica, 36 pontos; 6.º lugar, Olímpico, 34 pontos; 7.º lugar, Almada, 31 pontos; 8.º lugar, Costa de Caparica, 31 pontos; 9.º lugar, Brejos de Azeitão, 27 pontos; 10.º lugar, V. Gama, 20 pontos; 11.º lugar, Alcochetense, 19 pontos; 12.º lugar, ADQC, 14 pontos; 13.º lugar, Paio Pires, 5 pontos; 14.º lugar, Arrentela, 4 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (16/04/2016): Amora – Alcochetense; Sesimbra – Charneca; Fabril – Pescadores; Corroios – Olímpico; ADQC – Arrentela; Brejos de Azeitão - Paio Pires; Almada - Vasco da Gama.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here