1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 0 Alfarim 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 0 Alfarim 0

ADQC queixa-se de um golo mal anulado…


EQUIPA DA QUINTA DO CONDE DESCEU À 2.ª DIVISÃO


A ADQC empatou em casa com o Alfarim conquistando assim mais um ponto no campeonato que entretanto acabou por ser demasiado curto para poder continuar a alimentar o sonho de se manter na 1.ª Divisão Distrital.

A descida de divisão, que era um cenário há muito previsto devido à diferença pontual existente para com as equipas que seguiam à sua frente, está consumada e agora o que há a fazer é começar a planear já a próxima época.

Para a equipa da Quinta do Conde o resultado até nem seria mau de todo se tivesse acontecido noutra altura do campeonato mas nesta altura teve um sabor margo por duas razões. Em primeiro lugar, porque originou a descida de divisão e depois porque de acordo com o treinador da equipa foi anulado um golo limpo que poderia ter dado a vitória e deixar em aberto a questão da manutenção.

O Alfarim com uma equipa muito mais madura e traquejada nestas andanças foi a que melhor jogou durante toda a primeira parte e a que mais e melhores oportunidades criou, sendo de registar inclusive uma bola atirada ao poste. Contudo, também neste período há que registar a boa atitude demonstrada pelos jogadores da equipa da casa sobretudo no aspecto defensivo.

Na segunda parte as características do jogo mantiveram-se e o Alfarim voltou a acertar no ferro da baliza da equipa da Quinta do Conde que ia resistindo ao maior caudal ofensivo do Alfarim.

O jogo aproximava-se do fim e a ADQC demonstrando uma vontade enorme forçaram um pouco mais o andamento e acabaram mesmo por introduzir a bola na baliza adversária só que, sem se saber muito bem porquê, o lance acabou por ser anulado provocando uma enorme insatisfação entre as gentes ligadas à equipa da casa.


Na próxima jornada, que se realiza no sábado, dia 21 de Maio, a ADQC desloca-se a Santiago do Cacém e o Alfarim recebe a União Banheirense.



A  OPINIÃO DOS TREINADORES...

NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC: 



ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim: 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here