ARBITRAGEM»» Nomeações para 21 de Maio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 20 de maio de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para 21 de Maio

Paulo Barradas (Pinhal Novo) dirige Amora - Alcochetense…

SÉRGIO LOBO (ALMADA / SEIXAL) APITA FABRIL – CHARNECA DE CAPARICA


Sérgio Lobo, 24 anos, do Núcleo de Almada / Seixal, da Categoria C3, Formação Avançada (FPF), foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o jogo que o líder [Desp. Fabril] disputa no Estádio Alfredo da Silva, contra o Charneca de Caparica, relativo à 29.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que pode levar a equipa do Lavradio à subida de divisão, em caso de vitória.     

Sérgio Lobo, apesar de ser um árbitro dos quadros nacionais, esta época já dirigiu sete jogos no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão mas curiosamente em nenhum deles participou qualquer uma destas equipas. Quer isto dizer que se vai encontrar esta época pela primeira vez com o Fabril e o Charneca de Caparica.

No Estádio da Medideira onde o Amora recebe o Alcochetense vai estar Paulo Barradas (Pinhal Novo), árbitro da Categoria C3, Formação Avançada (FPF). Nesta jornada será também de destacar a presença de David Salvador (Pinhal Novo), no Alfarim – Banheirense e depois as nomeações de Tatiana Martins [quadro nacional feminino], Alexandre Quintelas, Francisco Mendes e Francisco Oliveira que vão ter assim a oportunidade de dirigirem pela primeira vez esta época um jogo do principal campeonato da AF Setúbal.

Na segunda divisão o jogo de maior destaque que se realiza no Juncal desportos entre o Moitense [que pode festejar o título em caso de vitória] e o Vasco da Gama de Sines vai ser dirigido por João Bernardo (Setúbal), repetindo assim o jogo da primeira volta realizado entre estas duas mesmas equipas em Sines. Para além deste pormenor há também a registar a estreia absoluta em jogos de seniores de Vasco Rendas (Setúbal) e Rúben Dimas (Barreiro).

Na 2.ª divisão distrital de juniores será de destacar a nomeação de André Duque (Almada / Seixal) para o Casal Figueiras – Comércio Indústria.


Fique então com a lista completa dos árbitros nomeados para as competições deste fim-de-semana.  




I DIVISÃO DISTRITAL (29.ª Jornada)





























JUNIORES – 2.ª DIVISÃO (30.ª jornada)
Palmelense – Seixal (Bruno Silva, Núcleo do Barreiro)
Casal Figueiras – Com. Indústria (André Duque, Núcleo de Almada / Seixal)
Alfarim – Luso (Diogo Santos, Núcleo do Barreiro)
Melidense – Monte de Caparica (Ricardo Guerreiro, Núcleo de Almada / Seixal)
Barreirense B – Sindicato (Vitalício Fernandes, Núcleo de Almada / Seixal)
U. Santiago – Zambujalense (Quintas Pereira, Núcleo de Santiago do Cacém)
Trafaria – Ídolos da Praça (Sílvio Luz, Núcleo de Almada / Seixal)
CRI – Jardiense (Nuno Morais, Núcleo do Barreiro)

Folgam “Os Pelezinhos”


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here