ORIENTAÇÃO»» Primeiro Meeting de Palmela - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de maio de 2016

ORIENTAÇÃO»» Primeiro Meeting de Palmela

Realizam-se no próximo fim de semana

CAMPEONATOS NACIONAIS DE DISTÂNCIA LONGA E SPRINT


É já nos dias 14 e 15 de Maio (sábado e domingo) que o concelho de Palmela acolhe o 1.º Meeting de Orientação de Palmela – Campeonatos Nacionais de Distância Longa e Sprint.

Promovido pela Associação de Deficientes das Forças Armadas, com o apoio da Federação Portuguesa de Orientação e da Câmara Municipal, o evento tem início no dia 14, com a prova de distância longa na Marateca durante a manhã e a prova de Pré”O” (prova de orientação de precisão) no Vale de Barris, no período da tarde. A 15 de maio, a competição decorre no Centro Histórico de Palmela, com a prova de Sprint a partir às 9h30. A cerimónia de encerramento e entrega de prémios será às 12h30, no Largo de S. João.

Paralelamente à vertente competitiva, existem quatro percursos abertos para quem quiser experimentar, adaptados a todos os graus de experiência e preparação física.

Depois da realização, em 2014, dos Campeonatos Europeus de Orientação, Palmela volta a ser palco de um grande momento competitivo da modalidade, onde os nossos jovens continuam a dar cartas. 


Mais informação em http://cnlspalmela2016.weebly.com/

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here