BARREIRENSE»» Reforço da estrutura técnica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 3 de junho de 2016

BARREIRENSE»» Reforço da estrutura técnica

Funções foram alargadas à equipa sénior…

CARLOS FERNANDES É O COORDENADOR GERAL DO FUTEBOL


A Direcção do Futebol Clube Barreirense, anunciou que o Prof. Carlos Fernandes, irá assumir o cargo de Coordenador Geral do Futebol, na próxima época.

Esta escolha alarga à equipa sénior, o âmbito das funções desempenhadas por este colaborador na época que agora finda, em que foi o responsável pela Coordenação do Futebol de Formação.

A decisão de unificar a coordenação de todo o futebol do clube, desde o futebol de 7, até ao escalão sénior do futebol de 11, é assumida pela Direcção, como convergente com a estratégia de centralidade da formação no projecto de desenvolvimento do futebol, no clube.

A escolha do Prof. Carlos Fernandes, dá continuidade ao percurso por si iniciado há três anos, na coordenação da Academia de Futebol do FC Barreirense, com posterior alargamento ao futebol 11 Formação.

A colocação da equipa sénior na esfera da sua responsabilidade, sedimenta a aposta na modernização da sua estrutura técnica e afirma o propósito de posicionar definitivamente o Clube em todos os níveis da competição nacional.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here