C. PIEDADE»» Anunciados primeiros jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 14 de junho de 2016

C. PIEDADE»» Anunciados primeiros jogadores


Dois jogadores do Chaves e um do Mafra são apontados como prováveis reforços…


CINCO JOGADORES DA ÉPOCA PASSADA JÁ RENOVARAM


O Clube Desportivo da Cova da Piedade, que na próxima temporada vai disputar o campeonato da II Liga, já começou a tratar da composição do plantel para a nova época desportiva.

Neste sentido, o clube acaba de divulgar na página oficial da equipa sénior a renovação do contrato com cinco dos jogadores que contribuíram para a conquista do título de campeão nacional, no Campeonato de Portugal Prio.

O guarda-redes Pedro Alves, de 37 anos, um dos pilares da equipa nesta época desportiva e um dos heróis no jogo da final disputada com o Vizela; Rui Dabó, também guarda-redes, de 21 anos, internacional pela Guiné-Bissau; Ruben Nunes, de 24 anos, um dos capitães de equipa e o único jogador que acompanhou o C. Piedade dos distritais até à II Liga; Carlos Alves, defesa esquerdo, de 28 anos e Filipe Godinho, médio ofensivo, de 26 anos, são para já os jogadores que se comprometeram com o clube para a nova temporada.

Quanto a reforços, embora a informação não seja oficial, fala-se com alguma insistência que o Cova da Piedade já assegurou três novos jogadores. São eles, o defesa Miguel Ângelo, de 31 anos, que nas últimas três épocas representou o Desportivo de Chaves; Siaka Bamba, jogador da Costa do Marfim, médio, de 26 anos, também ex-Desportivo de Chaves e Leo Tomé, médio, de 29 anos, que representou o Mafra nas quatro últimas temporadas.   



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here