DISTINÇÃO»» Obrigado, Beira Mar de Almada! - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de junho de 2016

DISTINÇÃO»» Obrigado, Beira Mar de Almada!


Como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na divulgação das suas actividades…


JORNAL DE DESPORTO FOI DISTINGUIDO PELO CLUBE ALMADENSE


O JORNAL DE DESPORTO foi distinguido pelo Beira Mar Atlético Clube de Almada com o prémio AMIZADE como forma reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na divulgação das actividades desportivas do clube.

O prémio estava para ser entregue na cerimónia que assinalou o 69.º aniversário do clube mas acabou por não ser em virtude de não ser possível a nossa comparência no local por motivos de ordem profissional.

Reunidas as condições a entrega foi possível efectuar precisamente no passado sábado, dia 4 de Junho, no Estádio do Bonfim, após a final da Taça AF Setúbal, pelo presidente do clube, Rui Bicho.

Para nós foi uma agradável surpresa porque não estávamos nada à espera da distinção, nem trabalhamos com essa intenção.

O que fazemos é por gosto e dedicação a duas causas: à comunicação social [à qual estamos ligados há muitos anos] e ao desporto em geral [mas em particular ao futebol].

Como provavelmente devem calcular este não é um trabalho fácil de realizar porque requer um grande esforço, muitas horas passadas à frente do computador e muitos contactos telefónicos.

De qualquer forma, posso dizer que em sinto satisfeito por ver cada vez mais sólido este projecto que entrou agora no quarto ano de existência e já leva mais de dois milhões de visualizações e ao mesmo tempo por poder dar mais visibilidade ao desporto em geral mas em particular ao futebol e mais concretamente aos campeonatos distritais que são acompanhados ao pormenor com resultados, classificações, fichas de jogos, comentários e entrevistas.

Há quem considere o JORNAL DE DESPORTO como A BOLA DO FUTEBOL DISTRITAL e nós ficamos muito orgulhosos por isso porque é sinal de que estamos a fazer qualquer coisa de útil.

Ao longo dos tempos têm sido muitos os que nos têm feito chegar mensagens de apreço e incentivo para que continuemos a desenvolver este trabalho. Estão neste caso, leitores assíduos do nosso jornal, mas também jogadores, dirigentes, treinadores, árbitros e outros agentes desportivos, a quem muito agradecemos.

Mas, neste caso, em particular, aqui fica o nosso MUITO OBRIGADO ao BEIRA MAR ATLÉTICO CLUBE DE ALMADA pela lembrança que teve de nos agraciar com este prémio que para nós representa muito porque simboliza uma das muitas coisas boas que o futebol tem, a amizade.


JOSÉ PINA


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here