FUTEBOL DE 7»» Superliga Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 8 de junho de 2016

FUTEBOL DE 7»» Superliga Nacional

Torrechester vence e promete luta pelo 1.º lugar…
BARREIRO STARA ZAGORA GOLEIA EM JOGO DE ELITE
A grande surpresa da jornada foi a goleada aplicada pelo Stara Zagora sobre os Falcons. Não pela vitória em si mas pelos 7 golos sem resposta. Curiosidade para perceber daqui para a frente se é realmente o Stara Zagora que está focado no título ou foram os Falcons que tiveram um dia não. Stara Zagora apresentou-se muito forte a defender, comandado pelo seu central Dédé. Dificultaram as saídas para o ataque do adversário e conforme o jogo foi avançado, melhor se foram sentindo em campo. Celso Raposo destacou-se no ataque impondo pressionando muito o adversário e acabou beneficiando com um golo. Miguel Saúde foi fundamental na forma inteligente como jogou, ao fazer desarmes importantes e nos golos que deu a marcar.
No outro jogo do Laranjeiro, Torrechester e Gunners presenciaram-nos com um jogo espectacular. Uma primeira parte de loucos onde cedo o Torrechester chegou ao 2-0 mas os Gunners em 3 minutos deram a volta. Antes do intervalo Miguel Ferreira empataria a partida a 3 no primeiro dos seus 3 golos da noite, num livre directo fantástico. Na 2ª parte, João Palas tentou pegar no jogo para a equipa Gunners mas do lado contrário o Capitão Nilson agarrou no jogo e com um hattrick deu a vitória a sua equipa por 8-6.
No Montijo houve a visita das duas equipas de Setúbal. Duas equipas que já se defrontaram na época passada, entraram na expectativa e o primeiro sinal foi para a equipa do Desportivo com Pedro Silva a fazer bilhar o Guarda-redes André Charneca. Sonho XXI foi estabilizando o seu jogo e numa bonita jogada de futebol, jogador foi a linha passou para a zona de penalti e Vasco Gomes fez o 1-0. Sonho XXI voltaria a marcar, mas perto do intervalo, Nelson Pereira do Desportivo, recupera a bola ao defesa adversário que já ia no meio-campo e numa corrida desenfreada acabaria por reduzir para 2-1. Desportivo cresceu no jogo mas esbarrou em André Charneca. Sonho XXI acabou por aumentar a vantagem. Desportivo nunca baixou os braços mas com o dilatar do resultado Sonho XXI acabou com uma vantagem de 7-1.

No outro jogo, Sadinos estrearam-se na Divisão de Elite. Sadinos entraram a matar a jogar de igual para igual aproveitando os jogadores móveis da frente. Na 2ª parte tudo mudou, Aldeanos mudaram de atitude e em 6 minutos já tinham marcado 4 golos. Ruben Góias estava onfire. Sadinos não desistiram e ainda foram reduzindo a desvantagem ficando muito perto do empate.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here