FUTSAL»» Final da II Liga realiza-se no domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 3 de junho de 2016

FUTSAL»» Final da II Liga realiza-se no domingo

No Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, às 9,30 horas…


CASA DO BENFICA SEIXAL E DESPORTIVO DAS PAIVAS DECIDEM TÍTULO DE CAMPEÃO


Casa do Benfica no Seixal e Centro Cultural e Desportivo das Paivas decidem no próximo domingo, 5 de Junho, em jogo a realizar às 9h 30m no pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, em Amora, o título de campeão da II Liga.

Para marcarem presença na final as duas equipas tiveram que superar os seus adversários nos jogos das meias-finais onde os benfiquistas levaram a melhor sobre a Qt.ª da Princesa (4-2 e 3-3) e o CCD Paivas sobre a Qt,ª das Laranjeiras (5-3 e 4-2).

Na fase regular a Casa do Benfica foi a equipa vencedora da zona sul ao classificar-se em 1.º lugar com 12 vitórias, 3 empates e outras tantas derrotas nos 18 jogos realizados, Em matéria de golos a equipa encarnada que fez uma segunda volta totalmente vitoriosa marcou 91 e sofreu 40, terminando com um saldo positivo de 51 golos.

O Desportivo das Paivas foi também o primeiro classificado na zona norte onde obteve 15 vitórias, um empate e duas derrotas com 97 golos marcados e 53 sofridos que dá um saldo positivo de 44 golos.

Pelo que fizeram até agora não restam dúvidas que estamos perante duas boas equipas que certamente vão dar o máximo para conseguirem o caneco. De qualquer forma, e independentemente do que vier a acontecer, uma coisa é certa. Qualquer uma delas já garantiu a sua presença na I Liga da próxima temporada.

No mesmo local pelas 11 horas. GD Cavadas e Azinhaga das Paivas discutem entre si a decisão relativa à Taça do Concelho, pelas 15 horas Qt.ª Princesa e Qt.ª Laranjeiras disputam o 3.º e 4.º lugar da II Liga e às 16 horas Águias de Vale de Milhaços e Casal do Marco jogam entre si para apurar também o 3.º e 4.º classificados da taça do concelho.

Festa de encerramento

No fundo será um dia dedicado por inteiro ao futsal que terá a sua festa de encerramento no recinto do E.Leclerc [patrocinador oficial das competições] que culminará com a entrega dos prémios, um churrasco e muita música.  




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here