GINÁSTICA»» No Pavilhão da Torre da Marinha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de junho de 2016

GINÁSTICA»» No Pavilhão da Torre da Marinha


Domingo, 19 de Junho, às 17 horas...


SARAU GÍMNICO DO TORRENSE CONTA COM 400 ATLETAS


O IV Sarau Gímnico do Independente Futebol Clube Torrense conta este ano com 400 atletas oriundos de vários clubes de destaque, juntos num espectáculo de final de temporada que decorre este domingo, dia 19 de Junho, pelas 17 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

Uma oportunidade única para conhecer o trabalho realizado durante a época pela modalidade de Ginástica, nas classes: infantil, formação, representação e competição.

O encontro quer ainda reforçar o apoio aos atletas do clube, relativamente à meta lançada para 2016, a participação no 10.º EuroGym, que tem lugar durante o mês de Julho, na cidade de České Budějovice, na República Checa.

O Sarau Gímnico do Independente Futebol Clube Torrense irá contar com presença de vários clubes da área metropolitana de Lisboa, entre eles o Clube Recreativo da Cruz de Pau, Sport Lisboa e Benfica, Vitória Futebol Clube, SCRP Bairro Alentejano, Clube Recreativo do Feijó, Clube Recreativo e Desportivo do Miratejo, Casa do Povo Corroios, CCR Alto do Moinho e Ginásio Clube do Sul.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here