INATEL»» Fase nacional já está em marcha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de junho de 2016

INATEL»» Fase nacional já está em marcha

No próximo domingo recebe o Faro do Alentejo…


VALE DE MILHAÇOS JÁ ESTÁ NOS QUARTOS-DE-FINAL


O Vale de Milhaços, tri-campeão do distrito de Setúbal, derrotou no passado domingo o Clube Petrogal por 3-0 em jogo relativo aos oitavos-de-final da Taça Fundação Inatel, continuando assim em competição.

De acordo com o sorteio previamente realizado cabe agora à equipa de Vale de Milhaços defrontar no próximo domingo às 16 horas, em casa, o Faro do Alentejo [campeão do distrito de Beja] que nesta eliminatória venceu o Seixo Mira, por 1-0.

Ricky Nelson, treinador do Vale de Milhaços, contou ao nosso jornal que se tratou de “um bom espectáculo de futebol protagonizado por duas grandes equipas. O primeiro tempo decorreu de forma muito equilibrada mas a equipa do Vale de Milhaços foi a criou mais oportunidades de golo saindo para o intervalo a ganhar por uma bola a zero. Na segunda parte o Vale de Milhaços foi demolidor e podia ter feito um resultado histórico mas acabou por marcar apenas por mais duas vezes. Resumindo, foi um resultado justo de melhor equipa em campo”.

Em relação ao encontro dos quartos-de-final a disputar com o Faro do Alentejo, Ricky Nelson é peremptório: “vamos respeitar o adversário como fazemos sempre em todos os jogos mas não escondemos que para já o nosso objectivo passa por atingir as meias-finais. E, nesse sentido, já nos estamos a preparar devidamente para o jogo que queremos muito vencer. Iremos lutar do primeiro ao último minuto, prometemos”.

Em caso de vitória, o Vale de Milhaços defrontará nas meias-finais [de novo em casa] o vencedor do jogo Seiça (Ourém) – UD Calendário (Braga).



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here