SUPERLIGA DE FUTEBOL 7»» Emoção e muitos golos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de junho de 2016

SUPERLIGA DE FUTEBOL 7»» Emoção e muitos golos


O jogo Gunners - Aldeanos terminou com o resultado de 8-8…


DESPORTIVO SUL UNITED VENCE HISTÓRICO DA MARGEM SUL


Em Setúbal, tivemos SonhoXXI e TorrechesterUnited, a contar para a Divisão de Elite. Jogo este onde o Sonho, trocando a bola de maneira curta chegou cedo à vantagem, por sua vez, Torrechester procurou o individualismo e os remates de longe. Ao intervalo 3-0 sorria a favor do Sonho XXI. Na 2ª parte o Sonho, com Vasco Gomes a fazer um ‘hat-trick’ contribuiu para o 6-0 final, com Nilson Cruz mais inconformado a meter 2 bolas nos postes.

No 4º jogo tivemos Sadinos e Stara Zagora com uma 1ª parte equilibrada, Sadinos entraram a pressionar alto e o Stara Zagora jogou em contra-ataque, terminaram a 1ª parte empatados a 2. Na 2ª parte Sadinos arriscam no ataque e Stara Zagora, mantendo o contra-ataque, com Ricardo Soares em destaque, foi eficaz e perto do final consegue o 4-3 final.

Em Almada, 4 equipas repetentes da época passada mas com resultados totalmente diferentes. No jogo entre Desportivo Sul United e Falcons assistiu-se a um golo logo aos 10 segundos. Aos 12 minutos já o Desportivo vencia por 3-0 e assistimos a uma alteração clara de estratégia. Falcons tentam assumir o jogo e o Desportivo em contra-ataque. Falcons reduz de bola parada e o momento do jogo foi a 5 minutos do fim da primeira parte. Penalti a favor dos Falcons, Rui Jubita defendeu e no contra-ataque, Rafael Morais faz o 4-1. Desportivo foi mais pragmático na 1ª fase preferindo jogar longo quando pressionados enquanto que os Falcons continuaram a tentar ter bola mas a falhar muitos passes. Hamilton foi o jogador em destaque nos Falcons, enquanto que, Nuno Caldeira com um hattrick e Rui Jubita com meia dúzia de defesas de grande nível estiveram em grande do outro lado.

No outro jogo, Aldeanos do Montijo também entraram melhor do que os Gunners e na 1ª parte já venciam por 4-0! Gunners entraram com outra atitude na 2ª parte. pressionaram mais, provocaram o erro ao adversário e a consequência foi ter o triplo das oportunidades. Aldeanos na frente desaproveitaram muitas oportunidades e de 4-0 na primeira parte assistiu-se a uma reviravolta de 4-6 para 8-6, com destaque para o poker de João Oliveira. Foi mesmo graças a Nelson Pagaime que o jogo não ganhou uma distância maior. Aldeanos conseguiam mesmo o empate a 8 com Ruben Góias e João Santos em destaque.


RESULTADOS:


LARANJEIRO





Domingo, 12 de Junho





20h00
Clube Falcons
3
-
7
Desportivo Sul United
Divisão Elite
21h00
The Gunners
8
-
8
AFC Aldeanos
Divisão Elite







MONTIJO





Domingo, 12 de Junho





20h00
GD Passil
6
-
5
Portela Cafés
Championship







BARREIRO





Domingo, 12 de Junho





19h00
GRD Palhais
2
-
5
Tubarões Azuis
Championship
20h00
Ecodescanso
12
-
3
Todos ao Ataque
Championship
21h00
Academia MH
4
-
3
CanarinhoF7
Championship







SETÚBAL





Sábado, 11 de Junho





18h30
Deixa que eu Chuto
5
-
6
Pancada do Mar
Championship
19h30
Apa Soce
4
-
2
Os Benfeitos
Championship
20h30
Sonho XXI
6
-
0
Torrechester United
Divisão Elite
21h30
Sadinos
3
-
4
Barreiro Stara Zagora
Divisão Elite

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here