TORNEIO LOPES DA SILVA»» Jogador da AF Setúbal em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 30 de junho de 2016

TORNEIO LOPES DA SILVA»» Jogador da AF Setúbal em destaque


Na próxima temporada vai representar o Benfica…


RUI SANTOS FOI COROADO COMO O MELHOR MARCADOR DO TORNEIO


Rui Santos (AF Setúbal) foi consagrado como o melhor marcador do Torneio Lopes da Silva que distinguiu também Umaro Baldé (AF Lisboa) como o atleta mais valioso da prova e Sérgio Alves (AF Braga) como o melhor guarda-redes.

Rui Santos, o jovem goleador do U. Santiago, marcou seis golos no decorrer do torneio, um na vitória sobre Évora, dois no triunfo sobre Leiria, um na derrota sofrida com Porto e mais dois na goleada obtida frente à selecção da Horta.

Convém entretanto salientar que na próxima temporada Rui Santos vai representar o Sport Lisboa e Benfica que acompanhou de perto a evolução do jogador ao longo de toda a época no clube de Santiago do Cacém que tem vindo a realizar um excelente trabalho na formação de jovens jogadores.

O Torneio Interassociações Lopes da Silva, que ficou concluído esta quinta-feira, com o triunfo da Associação de Futebol de Lisboa [que derrotou Aveiro, por 3-0, na final que foi arbitrada por Paulo Barradas, de Setúbal], consagra também os melhores atletas que todos os anos participam na competição.

Contando com cada vez maior atenção mediática e de observadores de clubes [na final estiveram, inclusivamente, “olheiros” do Liverpool (Inglaterra)], a prova pretende dar visibilidade às mais jovens promessas do futebol português, no sentido de ajudar os treinadores da Federação Portuguesa de Futebol a formarem a primeira Selecção Nacional sub-15



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here