AMÂNDIO RAMIÃO»» Goleador assinou pelo Casa Pia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de julho de 2016

AMÂNDIO RAMIÃO»» Goleador assinou pelo Casa Pia

Vai jogar no Campeonato de Portugal Prio…  

“ESTE É UM SALTO MUITO IMPORTANTE NA MINHA CARREIRA DESPORTIVA”

Amândio Ramião, que na época passada foi o melhor marcador do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, vai ser jogador do Casa Pia na temporada que agora se inicia.

Inicialmente, como o próprio nos disse no final da época passada, tudo apontava para que ficasse em Santiago do Cacém mas as condições oferecidas pelos casapianos, que vão disputar o Campeonato de Portugal Prio, acabaram por pesar da sua decisão.

O jogador, que é um exímio marcador de golos, na época passada obteve 21 ao serviço do U. Santiago na 1.ª Divisão Distrital e na época anterior (2014/2015) marcou 26 em representação da ADQC (Quinta do Conde) que disputava a 2.ª Divisão da AF Setúbal.  

Amândio Ramião tem 23 anos, começou a praticar futebol no Barreirense onde permaneceu até aos Iniciados, depois mudou-se para o CRI e Desportivo de Portugal, fez uma época na Suíça, outra na Áustria e no seu regresso a Portugal ingressou na ADQC de onde se transferiu para o Coruchense e posteriormente para o U. Santiago.

Amândio Ramião disse ao JORNAL DE DESPORTO que “a ida para Pina Manique tem a ver com o aliciante de se tratar de um projecto ambicioso” porque “o Casa Pia luta sempre pelos lugares cimeiros do Campeonato de Portugal Prio com o pensamento na subida de divisão”.

O goleador, que vai competir a nível nacional num patamar mais elevado, considera que “este é um salto muito importante na minha carreira desportiva porque vou jogar numa competição de maior visibilidade e num clube de grandes tradições no futebol português”.


Sobre aquilo que pretende fazer esta época Amândio Ramião não esconde que o seu objectivo passa por estar “concentrado essencialmente nos golos” porque “é disso que um ponta de lança vive e foi por esse motivo que o Casa Pia me contratou”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here