PINHALNOVENSE»» Já apresentou plantel para a época de 2016/2017 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de julho de 2016

PINHALNOVENSE»» Já apresentou plantel para a época de 2016/2017

Vítor Moreno (ex-C. Piedade) e Laurindo (ex-Mafra) são os nomes mais sonantes…


GRUPO DE TRABALHO FOI REFORÇADO COM NOVE JOGADORES


O Clube Desportivo Pinhalnovense já divulgou a constituição do seu plantel para a época desportiva de 2016/2017.

Eduardo Almeida, continua a ser o treinador principal da equipa que vai ter como adjuntos Jorge Peixoto e João Gião. Cândido Rego será o treinador de guarda-redes e o staff técnico é composto por Luís Sousa que desempenha as funções de director desportivo e Pedro Parreira, secretário-geral.

No que respeita ao plantel será de realçar a contratação de nove reforços de onde sobressaem os experientes Vítor Moreno (ex-Cova da Piedade) e Laurindo (ex-Mafra), de 35 e 34 anos, respectivamente.

De salientar será também a aposta feita em alguns jovens vindos da formação (Iuri Miguel, Bruno Miranda, Fábio Oliveira, Márcio Delgado, David Silva e Hugo Figueiras) e a inclusão de três jogadores chineses (Shen Wang, Jiajun Huang e Deng Yubiao).

O grupo de trabalho que iniciou a sua preparação na semana passada deslocou-se no domingo a Alcochete onde empatou a zero com o Sporting B. Amanhã às 10 horas, a equipa de Pinhal Novo recebe o Real (Massamá) e no sábado, dia 30 de Julho, à mesma hora, recebe também no Campo Santos Jorge, o Sacavenense. No dia 2 de Agosto, volta a jogar em casa, desta vez com o Torreense, às 10h30m e no dia 6 será anfitrião do Loures, em jogo-treino a realizar pelas 10 horas.

A apresentação aos sócios está marcada para o dia 14 de Agosto frente aos juniores do Sporting, às 17 horas.





Plantel é composto por 24 jogadores

Eis a composição do plantel do Pinhalnovense para a sua campanha na Série H do Campeonato de Portugal Prio, desta época de 2016/2017-

GUARDA-REDES: Romário Andrade, Ricardo Andrade e Iuri Miguel

DEFESAS: Janício, Carlos Lomba (ex-Oliveira do Hospital),Shen Wang. Jiajun Huang, Bruno Miranda, Vítor Moreno (C. Piedade), Fábio Oliveira e Rui Maurício (ex-Acad. Lobito)

MÉDIOS: José Custódio, Márcio Delgado, Luís Leita (ex-Naval), Den Yubiao (ex-Torreense), Bruno Grou, David Silva e Laurindo (ex-Mafra)

AVANÇADOS: Márcio Dieb, Sebastien Malagueira (ex-Juventude de Évora), Hugo Figueiras, Ruben Fidalgo, Tiago Cintra (ex-Varzim B e Júnior (ex-Camacha).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here