QUINTA DO CONDE»» Juniores têm novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de julho de 2016

QUINTA DO CONDE»» Juniores têm novo treinador


Depois de muitos anos a treinar seniores…


JOSÉ CARLOS OLIVEIRA (EX-SESIMBRA) VAI TREINAR JUNIORES DA ADQC


José Carlos Oliveira é o novo treinador da equipa de juniores da ADQC que na próxima temporada vai participar mais uma vez no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A informação foi avançada esta sexta-feira e confirmada por nós junto do presidente do clube, Joaquim Tavares, que se mostrou bastante satisfeito em poder contar com a colaboração de um dos treinadores de futebol mais conceituados do distrito de Setúbal.

A notícia causa alguma sensação pelo facto de José Carlos Oliveira ter desenvolvido a sua actividade no futebol sénior.

Desportivo Fabril, Arrentela, Zambujalense, Alfarim [onde esteve seis épocas consecutivas], Paio Pires e Sesimbra foram os clubes que orientou, sempre a nível de seniores.

Actualmente com 48 anos, José Carlos Oliveira, que gosta de trabalhar com jovens, vai ter assim oportunidade de iniciar um novo projecto num clube que tem vindo a evoluir de forma significativa, também a nível dos escalões de formação.


Uma das suas primeiras acções no clube da Quinta do Conde é a realização de treinos de observação, com vista à captação de novos valores, que vão decorrer no Campo António Xavier de Lima, nos dias 5, 6 e 7 de Julho (terça, quarta e quinta-feira), às 20h30m. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here