SEIXAL»» Casa do Benfica reclama mais apoio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de julho de 2016

SEIXAL»» Casa do Benfica reclama mais apoio


Paulo Lopes, vice-presidente desportivo…

“QUEREMOS TER MAIS ASSOCIADOS E MAIS BENFIQUISTAS PERTO DE NÓS”


A Casa do Benfica no Seixal tem vindo a fazer um trabalho notável a nível desportivo no concelho e os resultados estão à vista mas os seus dirigentes não estão totalmente satisfeitos porque querem fazer ainda mais e melhor para tornar a Casa ainda mais grandiosa.

Numa comunicação dirigida a todos os benfiquistas do concelho do Seixal, o vice-presidente desportivo, Paulo Lopes, lembra os feitos conseguidos no decorrer desta época desportiva e aproveita para solicitar mais apoio. “Queremos ter mais associados e mais benfiquistas perto de nós, quando estamos em acção”, disse.   


“Na Casa do Benfica no Seixal as secções trabalham e bem”


“Para os mais distraídos informar que na Casa do Benfica no Seixal, as secções trabalham e bem.

Existem pessoas que dão todos os dias um bocadinho do seu tempo para dignificarem o nome SL Benfica no concelho, para que a marca cresça e a própria Casa melhore todos os dias mais um pouco.

Só com a ajuda dos benfiquistas do concelho a Casa crescerá mais. Por isso, apelamos que se juntem e façamos uma Casa mais grandiosa”.


“Somos os vencedores da 3.ª edição do Mundial de Futsal das Casas SLB”


“Nunca será de mais lembrar que no Futsal somos neste momento os vencedores da 3.ª edição do Mundial de Futsal das Casas SLB, fazendo de nós os campeões em título, até à próxima edição.

Fomos na época desportiva de 2015/2016 vencedores da II Divisão Sul e melhor defesa de toda a Liga Eleclerc Futsal Seixal. Na final de atribuição do campeão da II Liga Eleclerc Futsal Seixal, fomos batidos por 6-5, o que faz de nós Vice-Campeões. Subimos à Primeira Liga da Liga Eleclerc Futsal Seixal, onde na próxima época ambicionamos ser mais vencedores.


“No atletismo estamos em 4.º lugar no Troféu da CM Seixal”


No Atletismo estamos neste momento posicionados no Troféu do Seixal, no quarto lugar por equipas e temos um leque de atletas que nos dão bastantes garantias de que na próxima época estaremos a lutar por uma entrada no Top 3.

Na Pesca Desportiva temos ganho alguns troféus com elementos que dignificam bastante a entrega que dão ao nome Casa Benfica no Seixal.

Nas Caminhadas temos tido uma prestação bastante positiva. E queremos continuar assim, a ser os melhores.



“Está na hora dos benfiquistas nos ajudarem e apoiar”


Mas o que nos falta? Ter os benfiquistas connosco a apoiar-nos nas modalidades da Casa. Queremos ter mais associados e mais benfiquistas perto de nós, quando estamos em acção. Só assim faz sentido…

Com poucos recursos temos feito muito, mas mesmo muito. Agora imaginem se tivéssemos mais recursos. Onde estaríamos?

Está na hora dos benfiquistas nos ajudarem e apoiar.

Vamos fazer crescer esta Casa do Benfica no nosso concelho ainda mais.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!
Viva a Casa do Benfica no Seixal!
Procurem-nos e ajudem-nos!


Contamos convosco, benfiquistas!


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here