SESIMBRA»» Pedro Amora é o novo treinador da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de julho de 2016

SESIMBRA»» Pedro Amora é o novo treinador da equipa sénior

Trabalho de preparação começa no dia 24 de Agosto…


PLANTEL JÁ ESTÁ PRATICAMENTE DEFINIDO MAS SÓ SERÁ DIVULGADO NO DECORRER DO MÊS DE AGOSTO


Pedro Amora,  que orientou na época passada os Pescadores da Costa de Caparica, é o novo treinador da equipa de futebol sénior do Grupo Desportivo do Sesimbra que vai participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

A notícia foi avançada pela direcção do clube, através do seu site na internet.

Nino Lopes que [tal como Pedro Amora], transita dos Pescadores e Nuno Brandão [que já se encontrava no clube], vão exercer as funções de treinadores adjuntos.

De registar, entretanto, que Pedro Amora, de 41 anos, está de regresso a um clube que representou como jogador nas épocas de 2007/2008 e 2008/2009. Como treinador, grande parte da sua actividade foi desenvolvida no Amora, entre as épocas de 2010/2011 e 2014/2015.

De acordo com a mesma fonte de informação os trabalhos de preparação relativos à nova época desportiva vão ter início no dia 24 de Agosto.

Em relação ao plantel, o clube informa que já está praticamente definido mas a sua divulgação oficial só será efectuada no decorrer do mês de Agosto.






Artur Pereira continua como treinador do Hóquei em Patins

Na mesma nota informativa é também anunciada a continuidade de Artur Pereira como treinador da equipa sénior de hóquei em patins que se apresentará para o arranque dos trabalhos da nova temporada no dia 1 de Setembro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here