TAÇA DA LIGA»» C. Piedade afasta Leixões no desempate por penaltis - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de julho de 2016

TAÇA DA LIGA»» C. Piedade afasta Leixões no desempate por penaltis

Na próxima eliminatória desloca-se a Arouca…

ESTREIA AUSPICIOSA NAS COMPETIÇÕES PROFISSIONAIS DE FUTEBOL

O Cova da Piedade teve uma estreia bastante auspiciosa nas competições profissionais de futebol ao afastar o Leixões da Taça da Liga, em jogo relativo à primeira eliminatória realizada no Caixa Futebol Campus, no Seixal, cedido pelo Benfica em virtude do Estádio Municipal José Martins Vieira se encontrar ainda em obras.

A vitória foi alcançada no desempate por grandes penalidades (4-3), após a igualdade a uma bola registada no final do tempo regulamentar.

A primeira equipa a marcar foi o Leixões ainda no decorrer da primeira parte por Bruno Lamas, aos 43 minutos, na cobrança de uma grande penalidade, que dava vantagem à equipa de Matosinhos ao intervalo.

O Cova da Piedade chegou ao empate, precisamente aos 65 minutos, por intermédio de Danielson na sequência de um pontapé de canto cobrado por André Carvalhas, resultado que se manteve até ao final do encontro.

Na lotaria dos penaltis o Cova da Piedade esteve melhor concretizando quatro contra três do adversário, seguindo assim em frente na competição.

Na segunda eliminatória, que se realiza apenas no dia 26 de Outubro, o Cova da Piedade desloca-se a Arouca para defrontar a equipa local que foi a grande sensação da I Liga, na época passada.

Para a equipa comandada por Sérgio Bóris este foi um resultado extremamente importante pela motivação que pode trazer a todo o grupo de trabalho que no próximo domingo estará de volta ao Caixa Futebol Campus, desta vez para defrontar o Benfica B em partida a contar para a primeira jornada da II Liga.   




FICHA DO JOGO 

Jogo no Caixa Futebol Campus, Seixal
ÁRBITRO: Luís Máximo (Castelo Branco), auxiliado por Hugo Ribeiro e Nuno Ferreira. 4.º Árbitro: José Carlos Rodrigues

C. PIEDADE: Pedro Alves; Chico Gomes, Danielson, Miguel Ângelo, Evaldo; Soares, Robson, Silas (Irobiso, 74'); Adilson (Siaka Bamba, 55'), André Carvalhas e Ricardo Barros (Rui Varela, 82')
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Rui Dabó, Carlos Alves, Marco Bicho e Bruno Sapo
TREINADOR: Sérgio Bóris

LEIXÕES: Ricardo Moura; André Teixeira, Cadu, Silvério, João Lucas; Bruno China, Bruno Lamas, Chiquinho; Miguel Ângelo (Shiao Wei, 72'), Manuel José e Gonçalo Gregório (Rui Cardoso, 67'). 
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Assis, Jorge Silva, Salvador, Bernardo e André Ferreira
TREINADOR: Filipe Coelho

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1,Bruno Lamas (43’) gp; 1-1, Danielson (65’)
Grandes penalidades: 1-0, Miguel Ângelo; 1-1, Bruno China; 1-1, Danielson (remate por cima da barra), 1-2, Manuel José; 2-2, Robson; 2-3, Shiao Wei; 3-3, Cadu (defesa de Pedro Alves); 4-3, Chico Gomes; 4-3, Rui Cardoso (remate por cima da barra). 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here