AF SETÚBAL»» Mais sorteios agendados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

AF SETÚBAL»» Mais sorteios agendados

No dia 23 de Agosto será a vez dos…

JUNIORES (1.ª), INICIADOS E JUVENIS (2.ª) E BENJAMINS (2.º ANO)

A Associação de Futebol de Setúbal continua a divulgar a data de realização dos sorteios das competições por si organizadas.

Através do Comunicado Oficial n.º 13, desta vez foram anunciados para as 15 horas do dia 23 de Agosto, a realização [pela ordem indicada] dos sorteios das seguintes competições:



CAMPEONATO DISTRITAL JUNIORES 1ª. DIVISÃO

CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS 2ª. DIVISÃO

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS DA 2ª. DIVISÃO

CAMPEONATO DISTRITAL DE BENJAMINS 2º. ANO – SUB/11


Para o dia 26 de Agosto estão marcados os sorteios do Campeonato Distrital de Iniciados da 3.ª Divisão; Campeonato Distrital de Juvenis da 3.ª Divisão e Campeonato Distrital de Infantis - 2.º ano (Sub 13).



No Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão vão participar os seguintes clubes: Amora, Ginásio de Corroios, Desportivo Fabril, Charneca de Caparica, Olímpico do Montijo, Almada, Brejos de Azeitão, Pescadores da Caparica, Alcochetense, ADQC, Vasco da Gama de Sines, Beira Mar de Almada, Comércio e Indústria e Trafaria.



No Campeonato Distrital de Iniciados da 2.ª Divisão: C. Piedade (B), Vasco da Gama de Sines, Brejos de Azeitão, Desportivo Fabril (B), Barreirense (B), Charneca de Caparica, Palmelense, Paio Pires, GD 1.º Maio, Sesimbra, Alcacerense, Jardiense, Amora (B) e Estrela de Santo André.




No Campeonato Distrital de Juvenis da 2.ª Divisão: Galitos, Palmelense, Amora (B), Barreirense (B), Zambujalense, Playhouse, Comércio e Indústria, Ídolos da Praça, Desportivo Fabril (B), Alcochetense (B), Estrela de Santo André, Paio Pires, ADQC e Alfarim.  



Campeonato Distrital de Benjamins e Infantis 2.º Ano e Distrital de Iniciados e Juvenis da 3.ª Divisão: Não dispomos de informação oficial 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here