FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires prepara festa para receber o Sporting - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires prepara festa para receber o Sporting

4 de Setembro será um dia para mais tarde recordar…

EQUIPA LEONINA SERÁ CONVIDADA DE HONRA NA APRESENTAÇÃO OFICIAL DA EQUIPA


O dia 4 de Setembro vai ficar certamente na história do Paio Pires Futebol Clube e principalmente na história do futebol feminino do clube que vai ter oportunidade de defrontar o Sporting Clube de Portugal, que está de regresso à competição depois de um longo período de ausência, precisamente após 21 anos.

A equipa leonina, composta por jogadoras de grande qualidade, como é o caso das ex-atletas paiopirenses, Nadine e Carolina Monteiro, vem abrilhantar a festa de apresentação das jogadoras do clube alvinegro que se tem vindo a preparar para atacar em força o Campeonato Nacional de Promoção, a Taça de Portugal e as outras competições onde se encontra envolvido, nomeadamente o Campeonato Nacional de Juniores.

Para receber tão ilustre convidado o Paio Pires gostaria ver o Vale da Abelha com uma grande moldura humana. E, neste sentido, convida não só todos os associados e adeptos do clube como também todos os sportinguistas da região a marcarem presença no recinto desportivo do Paio Pires para darem brilho a festa que pretende realizar.


Paio Pires joga em casa na abertura do campeonato

Entretanto, importa dizer que o sorteio do Campeonato Nacional de Promoção já se realizou. Quer isto dizer que o Paio Pires já conhece os seus adversários na competição que tem início no dia 18 de Setembro, com o Paio Pires a receber o Castrense.

De referir também o confronto entre o Paio Pires e o Quintajense que terá lugar na 3.ª jornada, no dia 9 de Outubro, no Vale da Abelha e a Escola de Futebol Feminino de Setúbal – Paio Pires, na sexta jornada que se disputa a 20 de Novembro.




Confira aqui o resultado completo do sorteio efectuado na sede da FPF: 



    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here