AMORA»» Críticas à arbitragem no jogo de Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

AMORA»» Críticas à arbitragem no jogo de Setúbal

Director de comunicação, Luís Miguel Gonçalves…

"É frustrante quando verificamos que nem todos se encontravam preparados para este jogo"

 Luís Miguel Gonçalves, director de comunicação do Amora Futebol Clube, não gostou da actuação do árbitro David Salvador no encontro realizado com o Comércio e Indústria, no passado sábado, a contar para a 1.ª jornada da Série B da Taça AF Setúbal.

Eis a nota de imprensa enviada para a nossa redacção:

“Nem sempre foi um jogo bonito de se ver, mas com 6 golos divididos pelos 90 minutos e uma agressividade saudável de se constatar em equipas com ambição, temos que concluir que foi um bom desafio”.

“Sinto que o Amora FC está certamente no bom caminho e felicito todo o grupo de trabalho pela resposta que deu às adversidades encontradas”.

“Quem me conhece sabe perfeitamente que não tenho gosto em criticar arbitragens até porque tenho amigos que optaram por essa profissão, não obstante, é frustrante verificar arbitragens deste nível nos dias que correm”...

“Estar no Campeonato Distrital não pode nem deve ser desculpa! Nos tempos que correm, há que ser ambicioso e sobretudo exigir mais de si próprio, adoptando estratégias de formação eficazes”. 

“Não se trata do Amora FC ter saído prejudicado, mas com exibições deste nível, quem sai prejudicado é sobretudo o sócio ou adepto que não consegue usufruir do espectáculo que U Comércio Indústria e Amora FC tentaram proporcionar”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here