INICIADOS»» Benfica 13 Sp. Lourel 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

INICIADOS»» Benfica 13 Sp. Lourel 1

Fábio Silva também fez um poker…

FAMANA QUIZERA COM CINCO GOLOS FOI O PROTAGONISTA PRINCIPAL 

O Benfica goleou o Sporting Lourel por 13-1 num jogo sem história tal a superioridade evidenciada pelas águias que ao intervalo venciam já por 6-0.

A fragilidade evidenciada pelos jovens de Lourel começou a ser aproveitada logo no primeiro minuto pelos pupilos de Luís Nascimento que abriram o activo num golpe de cabeça de Tomás Araújo. Aos quatro minutos fizeram o segundo, aos nove marcaram o terceiro e assim sucessivamente até aos 7-0. 

Depois o Lourel reduziu para 7-1 na cobrança de uma grande penalidade por Guilherme Bolas mas as águias responderam de imediato e o marcador foi-se avolumando de forma perfeitamente natural.

De salientar nos benfiquistas a veia goleadora do guineense Famana Quizera, que marcou cinco golos e do ponta de lança Fábio Silva, que fez o poker. Os outros golos das águias foram marcados Tomás Araújo (2), Filipe Cruz e Rafael Brito.


Com este triunfo os benfiquistas assumiram o comando da tabela classificativa, somando a sua terceira vitória em três jogos realizados. O Sporting, que tem o mesmo número de vitórias que os encarnados, encontra-se em segundo lugar devido à diferença entre golos marcados e sofridos: 23-1 para o Benfica e 12-1 para o Sporting.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here