- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

JUNIORES»» 2.ª Divisão Distrital terá duas séries
Sorteio realiza-se esta sexta-feira…

ESTA ÉPOCA A COMPETIÇÃO SERÁ DISPUTADA POR 21 CLUBES


O Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão vai ser disputado esta época por 21 clubes, que serão divididos em duas séries. Por esta razão o modelo competitivo teve que ser alterado passando a haver duas fases. A primeira que apura duas equipas em cada uma e a fase final para apuramento do campeão e da outra equipa a promover.

Na Série A, participam 11 clubes, nomeadamente: Pescadores “B”, Arrentela, Seixal 1925, Paio Pires, Alfarim, Zambujalense, Galitos, Barreirense “B”, Luso, Desportivo Portugal e CRI.

Na Série B, são 10 os clubes participantes: Jardiense, Pelezinhos, Palmelense, 1.º Maio (Varzinha), Casal Figueiras, Ídolos da Praça, Sindicato, Melidense, Estrela de Santo André e U. Santiago.

A competição será disputada em duas fases. Na primeira fase, na Série A que começa a 15 de Outubro e termina a 18 de Março, haverá paragens pelo Natal e Ano Novo não existindo intervalo entre a primeira e a segunda volta.

Nesta Série a 4.ª jornada realiza-se no dia 1 de Novembro, feriado nacional e a 19.ª no dia 25 de Fevereiro, sábado de Carnaval.

A Série B tem início no dia 5 de Outubro e termina a 11 de Março, sofrendo paragens pelo Natal, Ano Novo e no intervalo da primeira para a segunda volta (17 de Fevereiro).


A prova será disputada no sistema de todos contra todos numa competição a duas voltas para apurar os dois primeiros classificados de cada série que disputarão a fase final (também a duas voltas) para apuramento das duas equipas a promover, sendo uma delas (a primeira classificada) campeã distrital.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here