TAÇA AF SETÚBAL»» ADQC 1 Santo André 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» ADQC 1 Santo André 0

Estrela de Santo André bateu-se bem mas não conseguiu evitar a derrota…

ADQC COM O MELHOR ARRANQUE DESPORTIVO DOS ÚLTIMOS 10 ANOS

A ADQC vai já na sua terceira vitória consecutiva na fase de grupos da Taça AF Setúbal e consequentemente na liderança da Série “D” com o pleno de pontos [nove]; ou seja, com mais dois pontos que o Moitense, que segue em segundo lugar.

Brilhante está a ser sem dúvida a carreira da equipa liderada por Nuno Cláudio que apresenta para já o melhor arranque desportivo das últimas 10 épocas, com três vitórias nos três primeiros jogos oficiais.

Um golo marcado por Imildon, aos 87 minutos, acabou por dar o triunfo à equipa da Quinta do Conde que esteve numa tarde algo desinspirada em termos de finalização, tendo em conta o número de oportunidades criadas e desperdiçadas.

A equipa de Santo André bateu-se bem e dificultou bastante a tarefa da formação anfitriã que passou também por um mau bocado mesmo depois de estar já em vantagem, valendo então o guarda-redes, Pedro de Andrade, que com uma grande defesa evitou o empate.

De registar entretanto as queixas e críticas deixadas à equipa de arbitragem pela formação alentejana sobre um lance na grande área da ADQC que no seu entender era merecedor de castigo máximo.


Na próxima jornada a equipa da Quinta do Conde volta a jogar no seu reduto desta vem com o Almada e o Estrela de Santo André também actua em casa, onde recebe o Moitense. 





A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Nuno Cláudio, treinador da ADQC:


José Gamito, treinador do Estrela de Santo André:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here