TAÇA AF SETÚBAL»» Almada 3 Pelezinhos 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Almada 3 Pelezinhos 0

Pelezinhos tiveram uma postura muito digna…

ALMADA SÓ CONSEGUIU MARCAR NO DECORRER DA SEGUNDA PARTE


Em jogo realizado do Complexo Desportivo do Pragal, relativo à 3.ª jornada da Série “D” da Taça AF Setúbal, o Almada derrotou os Pelezinhos, por 3-0.

Com os pontos conquistados os almadenses passaram a somar seis pontos, produto de duas vitórias, que lhes dão o terceiro lugar na tabela classificativa com menos um ponto que o Moitense que se encontra em segundo lugar e menos três pontos que a ADQC que lidera o grupo.

Os Pelezinhos, que surgiram esta época com uma equipa de seniores, ocupam neste momento o quinto lugar com apenas um ponto conquistado.

Nesta partida, a equipa setubalense teve um comportamento bastante meritório sobretudo na primeira parte que terminou com o resultado em branco.

Na segunda parte o Almada puxou dos galões e aos 52 minutos já ganhava por 2-0, com dois golos marcados por Lino, o primeiro na cobrança de uma grande penalidade e o segundo, cinco minutos depois.

Os Pelezinhos ficaram meio atordoados com a situação e o caso não era para menos mas mesmo assim não desistiram de lutar pelo golo. Só que quem veio a consegui-lo foi o Almada por intermédio de Fábio Nunes, quando decorria já o tempo de compensação (90+2’).

Resumindo, boa prestação da equipa setubalense mas vitória justa do Almada principalmente por aquilo que fez na segunda parte.

Na próxima jornada o Almada viaja até à Quinta do Conde onde defronta o líder do grupo e os Pelezinhos voltam a jogar fora de casa, precisamente no campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, com o Azul e Ouro.


 


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Nuno Cirilo, treinador do Almada:
(A aguardar)



Carlos Neves, treinador dos Pelezinhos:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here