TAÇA AF SETÚBAL»» Olímpico 4 FC Setúbal 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Olímpico 4 FC Setúbal 0

FC Setúbal apresentou-se com poucas opções…

OLÍMPICO DO MONTIJO NÃO DEU QUALQUER HIPÓTESE AO ADVERSÁRIO

O Olímpico do Montijo goleou o FC Setúbal por 4-0 na partida que ambos disputaram no Campo da Liberdade, relativa à 1.ª jornada da Série E da Taça AF Setúbal.

O jogo não teve grande história dada a superioridade evidenciada pela equipa do Montijo que jogou com alguns dos seus reforços mas ainda sem os brasileiros que vieram acrescentar mais qualidade ao grupo de trabalho que esta época se apresenta com algumas pretensões.

A equipa da casa não entrou da forma desejada mas depois com o decorrer do tempo a qualidade do futebol praticado melhorou de forma substancial e com a obtenção do primeiro golo marcado por Monteiro (20’) tudo se tornou mais fácil.

O FC Setúbal, com uma preparação mais atrasada em relação ao adversário e com poucas opções para este jogo, não acusou grandes transtornos ao conjunto montijense que marcou mais dois golos ainda no decorrer da primeira parte, ambos na cobrança de duas grandes penalidades, por Paulinho (29’) e Carlitos (40’).

Na segunda parte o Olímpico fez várias alterações na sua equipa, a produção baixou um pouco e em consequência disso marcou apenas mais um golo, desta feita por Ruben Góias, que havia entrado ao intervalo.

Segundo o treinador da equipa setubalense Mário Leandro este jogo foi encarado como se tratasse de um treino porque o grande objectivo é o campeonato.

Carlos Lóia, técnico do Montijo, por sua vez salientou o trabalho realizado sobretudo na primeira parte período em que a equipa fez uma boa circulação e teve boas iniciativas de cariz ofensivo. Na segunda, devido ao calor que se fazia sentir a qualidade de jogo baixou um pouco mas a equipa nunca deixou de controlar o jogo. 


Na próxima jornada o Olímpico desloca-se a Palmela e o FC Setúbal recebe o Paio Pires.






A OPINIÃO DOS TREINADORES

Carlos Lóia, treinador do Olímpico do Montijo:



Mário Leandro, treinador do FC Setúbal:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here