ZAMBUJALENSE»» Nova época arranca esta 5.ª feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ZAMBUJALENSE»» Nova época arranca esta 5.ª feira

Os Infantis B começam mais tarde…

PETIZES E TRAQUINAS SÃO OS PRIMEIROS A ENTRAREM EM ACÇÃO

O Zambujalense vai dar início à nova época desportiva na tarde desta quinta-feira, dia 1 de Setembro, com o regresso ao trabalho dos jovens praticantes de futebol de 5 e futebol de 7.

Hoje, às 18h 30m, têm início os treinos de Petizes e Traquinas, no polidesportivo da Acrutz. Os Benjamins A e B e os Infantis A terão início às 18h45m no campo de futebol 11. Entre os escalões mais jovens os Infantis B são os únicos a começar mais tarde, precisamente no dia 5 de Setembro.

Definido está também o corpo técnico das várias equipas dos diferentes escalões:

Paulo Catarro é o treinador dos Petizes; Ricardo Rodrigues (ex-Sesimbra) o treinador dos Traquinas; António Antunes o treinador dos Benjamins A; João Carlos treinador dos Benjamins B; Luís Capítulo (ex-Alfarim) vai treinar os Infantis A; José Carlos Joaquim treina os Infantis B; Luís Almeida (ex-futsal da Cotovia) os Iniciados e os Juniores serão treinados por Ricardo Rodrigues.

A coordenação do futebol de 7 está entregue a Paulo Catarro e do futebol de 11 a Ricardo Rodrigues.


João Carlos está de regresso


Entre todos os treinadores será de realçar o regresso ao clube de João Carlos. Depois de na época passada ter treinado os juvenis com quem realizou um excelente trabalho, desta vez abraça um novo projecto na sua já recheada carreira de sucessos, treinar um escalão de futebol 7. Disciplinador, exigente, dedicado, ambicioso, João Carlos tenta sempre atingir os seus objectivos. “A Acrutz congratula-se de ter novamente o mister João e por isso deseja-lhe boa sorte para o novo compromisso”, pode ler-se na nota informativa publicada na página do clube no facebook. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here