2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Santo André 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Santo André 3

Equipa da casa ainda está longe daquilo que pretende…

ÁGUAS DE MOURA ENTROU MAL NO JOGO E O SANTO ANDRÉ APROVEITOU

O Águas de Moura, que fazia o seu jogo de estreia em casa, não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou com o Estrela de Santo André relativo à segunda jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa de Águas de Moura não entrou bem na partida e isso permitiu que o adversário se adiantasse no marcador por Tica quando estavam decorridos apenas nove minutos.

O Estrela de Santo André foi sempre mais equipa mas não conseguiu materializar em golos o ascendente exercido saindo as equipas para o intervalo com o resultado de 0-1.

Na segunda parte o Águas de Moura entrou muito melhor mas com o segundo golo sofrido na conversão de uma grande penalidade por Bruninho, aos 53 minutos, quebrou animicamente e a formação de Santo André aproveitou para fixar o resultado final em 3-0, com um golo de Batista (65’).


Portanto, pode-se dizer que foi uma vitória natural da equipa mais traquejada nestas andanças. Ao Águas de Moura resta continuar a trabalhar para aperfeiçoar alguns processos que ainda não estão devidamente mecanizados.

Na próxima jornada o Águas de Moura desloca-se a Palmela onde defronta um dos líderes do campeonato e o estrela de Santo André recebe o Lagameças.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Nuno Couto, treinador do Águas de Moura:


José Gamito, treinador do Estrela de Santo André:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here