2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Juv. Cercalense 0 Brejos de Azeitão 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Juv. Cercalense 0 Brejos de Azeitão 1

Cercalense jogou em inferioridade numérica desde os 40 minutos…

BREJOS DE AZEITÃO GANHAM COM GOLO MARCADO NO ÚLTIMO MINUTO DO TEMPO EXTRA

A Sociedade da Juventude Cercalense, que no passado dia 10 de Outubro comemorou o seu 25.º Aniversário, fazia o seu primeiro jogo em casa e os jogadores queriam brindar os seus associados com um resultado positivo, mas não conseguiram os seus intentos porque consentiram um golo já em período de compensação que ditou a sua derrota.

Com a tristeza de uns surgue a alegria dos outros e neste caso concreto dos Brejos de Azeitão que conquistaram os três pontos e a sua primeira vitória na competição, precisamente nos últimos instantes da partida.

De salientar será o facto da equipa do Cercal do Alentejo ter jogado em inferioridade numérica desde os 40 minutos, altura em que o lateral esquerdo, João, recebeu ordem de expulsão.

Apesar desta contrariedade a equipa foi-se batendo bem perante um adversário que jogou também com muita vontade de vencer como de facto veio a acontecer com alguma dose de felicidade ao cair do pano.

Em termos classificativos os Brejos de Azeitão estão em 8.º lugar com 4 pontos e a Juventude Cercalense é um dos últimos, ainda com zero pontos.

Na próxima jornada a Juventude Cercalense desloca-se a Águas de Moura para um confronto entre duas equipas estreantes na competição que procuram conquistar as seus primeiros pontos.

Os Brejos de Azeitão folgam nesta jornada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:

Ricardo Cravo, treinador da Juv. Cercalense:
 

João Gomes, treinador do Brejos de Azeitão:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here