2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. Dragon 4 Amora B 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. Dragon 4 Amora B 3

Amora B, aos 30 minutos, ganhava por 2-0…

BÊS DO AMORA COMEÇAM BEM MAS ORIENTAL DRAGON TERMINA MELHOR

O Oriental Dragon obteve a sua segunda vitória no campeonato distrital da 2.ª divisão impondo uma derrota ao Amora B [que curiosamente também foi a segunda] na partida que disputou no Campo da Brejoeira, nos Brejos de Azeitão, relativa à terceira jornada da competição.

A equipa orientada por José Carvalho foi a que melhor entrou no jogo marcando dois golos na primeira meia hora, o primeiro por Sacramento (25’) e o segundo por Ricardo Santos (30’) na cobrança de uma grande penalidade mas depois permitiu que Cheng reduzisse para 1-2, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte, a equipa, acusando alguma falta de rotina porque só se junta ao domingo para jogar, deixou que o adversário tomasse conta do jogo e a reviravolta aconteceu com a obtenção de dois golos, um marcado aos 53 e outro aos 60 minutos, ambos por David.

Os amorenses ainda chegaram ao 3-3 com um golo de Filipe, aos 70 minutos mas o Oriental Dragon com alguma dose de felicidade acabou por chegar à vitória com um golo de Ming marcado aos 87 minutos.

Com os pontos conquistados o Oriental Dragon passou a somar sete, produto de duas vitórias e um empate, e encontra-se actualmente no 5.º lugar da tabela classificativa a apenas dois pontos da liderança.

O Amora B, com um misto de jogadores dos juniores e outros [menos utilizados] da equipa sénior que se encontram ao domingo para jogar, sofreu duas derrotas nos jogos realizados, seguindo por isso mesmo numa das últimas posições juntamente com a Juventude Cercalense e com o Águas de Moura. 

Na próxima jornada o Amora B recebe os Pelezinhos e o Oriental Dragon desloca-se ao Vale da Abelha para defrontar o Paio Pires.




A OPINIÃO DOS TREINADORES:


Paulo Mateus, treinador do Oriental Dragon:
D


José Carvalho, treinador do Amora B:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here