2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 2 Lagameças 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 2 Lagameças 1

Lagameças vencia ao intervalo, por 1-0…

SANTO ANDRÉ DEU A VOLTA AO MARCADOR NA SEGUNDA PARTE

O Estrela de Santo André obteve a sua segunda vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão no jogo que disputou no seu complexo desportivo com o Lagameças a contar para a 3.ª jornada da competição.

A equipa alentejana está agora com sete pontos e ocupa o quarto lugar da tabela classificativa com apenas menos dois pontos que o trio [Palmelense, ADQC e Corroios] que lidera a prova. Quer isto dizer que está a ter um bom início de campeonato.

Com uma equipa completamente renovada em relação à época passada o Lagameças [que está muito mais forte] tem três pontos e ocupa a nona posição.

Em Santo André a primeira equipa a marcar foi precisamente o Lagameças por intermédio de Gama, aos 21 minutos, golo que prevaleceu até ao intervalo que chegou exactamente com a formação das Lagameças em vantagem.

Na segunda parte o Estrela de Santo André acabou por dar a volta ao marcador com golos de Elson aos 55 e Tica aos 70 minutos, carimbando assim a vitória que não foi fácil de obter devido à postura do adversário que nunca virou a cara à luta.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se a Alhos Vedros onde defronta, no Campo da Quinta da Carvalheira, o Azul e Ouro e o Lagameças recebe o Palmelense, num encontro sempre interessante de ver devido à rivalidade existente entre as duas equipas que são do mesmo concelho.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:


José Gamito, treinador do Santo André:
 


Hugo Mira, treinador do Lagameças:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here