ARBITRAGEM»» Nomeações para 15 e 16 de Outubro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para 15 e 16 de Outubro

Paulo Rodrigues (Barreiro) apita o Amora em Sines…

ANDRÉ DUQUE (ALMADA / SEIXAL) ESTÁ NOMEADO PARA O SESIMBRA - PESCADORES

André Duque, de 25 anos, árbitro da categoria C3 – Grupo A, pertencente ao Núcleo de Almada / Seixal, foi nomeado para dirigir o encontro que se disputa no Estádio Vila Amália, em Sesimbra, entre a equipa local e os Pescadores da Caparica, um dos jogos aguardados com mais expectativa na 2.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Paulo Rodrigues (Barreiro), de 43 anos, da categoria C3 – Grupo D, vai dirigir o Vasco da Gama – Amora; José Vieira, 29 anos, da categoria C3 – Grupo C, pertencente ao Núcleo do Pinhal Novo, será o árbitro do Grandolense – Olímpico do Montijo e Tiago Rodrigues, 22 anos, árbitro da categoria C3 – Grupo A, pertencente ao Núcleo de Almada / Seixal, estará no Campo do Cassapo a ajuizar as incidências do Charneca de Caparica – Alfarim.

Na 2.ª Divisão destacamos a presença de David Salvador (Pinhal Novo) no Brejos de Azeitão – Palmelense; André Vasques (Setúbal) no Alcacerense – ADQC; Henrique Pires (Almada / Seixal) no jogo que assinala a estreia do Amora B no campeonato, com o Paio Pires e Ruben Dimas (Barreiro) no Desportivo Portugal (que também faz a sua estreia) – Oriental Dragon, que se realiza às 18 horas. Neste caso, será de registar o facto de Ruben Dimas pertencer à equipa de arbitragem que às 15 horas no mesmo local dirige o Banheirense – Alcochetense.

Na 1.ª divisão de juniores apenas uma nota para a nomeação de João Domingos (Almada / Seixal) para o Desp. Fabril – Alcochetense e André Silva (Almada / Seixal) para o Ginásio de Corroios – Almada.



1.ª DIVISÃO DISTRITAL



2.ª DIVISÃO DISTRITAL

JUNIORES – 1.ª DIVISÃO DISTRITAL
Com. Indústria – Pescadores (Diogo Santos, Núcleo do Barreiro)
Brejos de Azeitão – Amora (Nuno Morais, Núcleo do Barreiro)
Charneca – Trafaria (Pedro Contumélias, Núcleo de Setúbal)
ADQC – Olímpico (Miguel Neto, Núcleo do Barreiro)
Beira Mar – Vasco da Gama (Ricardo Guerreiro, Núcleo de Almada / Seixal)
Corroios – Almada (André Silva, Núcleo de Almada / Seixal)
Fabril – Alcochetense (João Domingos, Núcleo de Almada / Seixal)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here