TAÇA AF SETÚBAL»» Alcochetense 4 Beira Mar 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Alcochetense 4 Beira Mar 2

Ao intervalo o Beira Mar de Almada ganhava por 2-0…

ALCOCHETENSE ANULOU DESVANTAGEM EM APENAS TRÊS MINUTOS E DEPOIS DEU A VOLTA AO MARCADOR

O Alcochetense fechou a sua participação na fase de grupos da Taça AF Setúbal com uma vitória (4-2) na partida que disputou com o Beira Mar de Almada relativa à quarta jornada da Série “A” e com ela garantiu a passagem à fase seguinte da competição.

O Beira Mar de Almada, finalista vencido da época anterior, também tem fortes hipóteses de garantir o apuramento bastando-lhe para isso um empate na partida que disputa na próxima 4.ª feira com o U. Banheirense, dado que serão três os apurados em cada Série.

O jogo realizado no Campo António Almeida Correia ”Foni” teev duas partes distintas.

A primeira que correu na perfeição à equipa almadense que foi para o intervalo a ganhar por 2-0, com dois golos marcados por José Vitória, na cobrança de duas grandes penalidade, uma aos 30 e outra aos 45 minutos.

Como as coisas não estavam a correr bem, a equipa de Alcochete entrou na segunda parte decidida a alterar o rumo dos  acontecimentos e em apenas três minutos chegou ao empate com um golo marcado de grande penalidade por Pestinha (46’) e outro por Tiago Carvalho (48’).

Depois, Filipe Paiva (75’) e João Ismael, já em período de compensação (90+3’) fixaram o resultado em 4-2.

No final da partida os almadenses manifestaram-se bastante desagradados com a arbitragem colocando em causa a aplicação das novas regras, sobretudo na amostragem de cartões nas faltas cometidas dentro da área. 

De salientar também o facto do Beira Mar de Almada ter terminado o jogo com apenas 10 jogadores, por expulsão de Dino (75'). 




A OPINIÃO DOS TREINADORES...


Victor Conceição, treinador do Alcochetense:



Augusto Campos, treinador do Beira Mar:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here