TAÇA DA LIGA»» AROUCA 2 C. PIEDADE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

TAÇA DA LIGA»» AROUCA 2 C. PIEDADE 1

Nos últimos dez minutos o Arouca não saiu do seu meio campo…

C. PIEDADE FOI ELIMINADO MAS SAIU DE CABEÇA BEM ERGUIDA

O Cova da Piedade foi afastado da Taça da Liga após derrota sofrida esta quarta-feira com o Arouca, da I Liga, num jogo que teve dois penaltis, um para cada lado, e terminou com a equipa local em sobressalto e em inferioridade numérica.

Kuca marcou aos três minutos, Rúben Neves igualou na marcação de uma grande penalidade, mas ainda antes do intervalo, também de castigo máximo, Carleto faz o golo da vitória do Arouca.

O defesa do Arouca voltou a estar em destaque ao ser expulso perto do final do encontro, deixando a equipa em inferioridade numérica.

Aos três minutos, Sancidino assistiu Kuca, que colocou em vantagem o Arouca, que, a jogar com alguns dos atletas menos utilizados, não esteve muito tempo em vantagem.

Oito minutos depois do golo, Carleto fez falta na área sobre Dieguinho e, na conversão, Rúben Neves empata a partida.  

Sem grandes oportunidades, o Arouca só conseguiu assumir o jogo depois da meia hora da primeira parte, com destaque para as iniciativas de Kuca.

Com mais presença na área adversária, o Arouca chegou à vantagem também de grande penalidade, a castigar falta de Bruno Bernardo sobre Carleto, que voltou a dar vantagem à equipa da casa.

Na segunda parte, o Arouca entrou mais tranquilo no jogo e dominou. Kuca impulsionou o ataque da casa até ser substituído.

A eliminatória parecia controlada, mas a expulsão de Carleto, aos 79 minutos, deu ânimo à equipa da Cova da Piedade, que passou a jogar apenas no meio campo do Arouca.

A equipa de Lito Vidigal defendeu o resultado, mas ainda se assustou com um remate de Siaka Bamba, de pé esquerdo, no último lance da partida, a passar perto do poste.

 

Jogo no Estádio Municipal de Arouca.
ÁRBITRO: Tiago Antunes (Coimbra).

AROUCA: Rui Sacramento, Anderson, Nuno Coelho, Sema Velázquez, Carleto, André Santos (Hugo Basto, 76), Crivellaro, Nuno Valente, Sancidino, Kuca (Bruno Lopes, 61) e Marlon (Jorginho, 76).
Suplentes não utilizados: Igor, Adilson, Nelsinho e Walter.
Treinador: Lito Vidigal.

COVA DA PIEDADE: Pedro Alves, Rúben Nunes (Filipe Godinho, 55), Bruno Bernardo, Danielson, Evaldo, Soares, Siaka Bamba, Robson (Irobiso, 77), Silas (Ricardo Barros, 70), Dieguinho e Rui Varela.
Suplentes não utilizados: Guilherme, Marco Bicho, Miguel Ângelo e Magique.
Treinador: Sérgio Boris.

Ao intervalo: 2-1.
Marcadores:1-0, Kuca (3’); 1-1, Rúben Neves (11’)gp; 2-1, Carleto (38’) gp.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Carleto (14 e 79), Bruno Bernardo (37), Soares (46). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Carleto (79).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here