TODO TERRENO TURÍSTICO EM PORTUGAL»» "Emotions Portugal TT." - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

TODO TERRENO TURÍSTICO EM PORTUGAL»» "Emotions Portugal TT."

Foram dois dias com muitas emoções…

MAIS DE 50 VIATURAS 4X4 INVADIRAM A SIMPÁTICA VILA DE SÃO PEDRO DE MOEL

Sob a supervisão de D. Dinis e Santa Isabel, mais de 50 viaturas 4x4, invadiram a resguardada vila de São Pedro de Moel.

Foram dois dias com muitas emoções, onde a gastronomia, os vinhos da região, as ginjas e a diversidade de trilhos de serra e areia, fizeram com que se vivessem momentos únicos, entre amigos e familiares.

O espírito de aventura, não ficou em casa, uma vez que foi possível ultrapassar obstáculos que foram surgindo naturalmente, à medida que se progredia na navegação do Road-Book ou Gps.

No primeiro dia, entre uma calma degustação dos vinhos da região e o jantar de convívio, houve ainda espaço para um workshop de navegação, onde o representante em Portugal da Navigattor, a Dream-Out, partilhou algumas técnicas e equipamentos da modalidade.

No último dia, partiu-se à descoberta da onda perfeita no mar do Norte da Nazaré, passando pelas Ginjas de Alcobaça, com um almoço final, onde ainda houve tempo para a entrega dos prémios de participação.


“Agradecemos a todos os participantes, neste Emotions Portugal TT "Raid do Vidreiro", a confiança e carinho demonstrado, uma vez que é a satisfação e os sorrisos que nos motivam a continuar a mostrar o nosso belo país e promover o Todo Terreno Turístico em Portugal", foi esta a mensagem deixada pela entidade organizadora do evento que decorreu nos dias 15 e 16 de Outubro, com 57 viaturas 4X4 e mais de 140 participantes.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here