1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 1 Banheirense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 1 Banheirense 0

Banheirense merecia melhor sorte…

VASCO DA GAMA NÃO FEZ UM BOM JOGO MAS CONQUISTOU OS TRÊS PONTOS

O Vasco da Gama derrotou o Banheirense por uma bola a zero na partida disputada no Estádio Municipal de Sines relativa à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Esta foi a quarta vitória alcançada pela equipa treinada por Vítor Madeira que a coloca  num excelente quinto lugar com 14 pontos; ou seja, menos três que os dois primeiros.

Menos bem posicionado na tabela classificativa está o Banheirense que tem 10 pontos e ocupa a 12.ª posição.

Nesta partida o que se pode dizer é que a equipa de Sines foi um vencedor feliz porque a sua exibição não foi muito bem conseguida e o golo foi obtido nitidamente contra a corrente de jogo.

O Banheirense realizou um bom jogo e por aquilo que fez talvez não merecesse a derrota mas o futebol faz-se de golos e quem ganha é quem marca mais.

Márcio Madeira com o golo que marcou por volta dos 30 minutos foi o carrasco da equipa da Baixa da Banheira que deixou muito boa impressão neste jogo.

Na próxima jornada, quinta-feira, feriado nacional, o Vasco da Gama desloca-se a Santiago do Cacém em mais um derbi do litoral alentejano que está a gerar grande expectativa na região devido à boa campanha que estão a fazer no campeonato. E o Banheirense recebe o Grandolense no Vale da Amoreira.



A OPINIÃO DOS TREINADORES

Vítor Madeira, treinador do V. Gama:



Rui Fonseca, treinador do Banheirense:

“Fizemos um bom jogo mas não marcámos e o resultado foi o que foi”

“Fizemos um bom jogo, estivemos sempre bem organizados, a equipa foi sempre muito equilibrada, tanto na organização defensiva como na ofensiva, mas o que é facto é que não marcámos e acabámos por perder o jogo.

Não abandonamos o nosso discurso que assenta no pragmatismo e como tal não interessa falar em justiças ou em injustiças, o resultado foi o que foi e só nos resta dar os parabéns ao Vasco da Gama.

Ainda assim os rapazes estão de parabéns pois trabalharam muito e bem, Na 2.ª parte acreditámos até ao último minuto que podíamos alcançar o golo, mesmo havendo muito pouco tempo útil de jogo. Os rapazes nunca se enervaram e tentaram sempre de forma lúcida chegar ao golo.

Gostaria entretanto de deixar aqui duas notas, uma negativa e outra bastante curiosa:

A negativa é a lesão do Nita, que após uma impulsão para cabeceamento, quando caiu, o joelho cedeu. Daqui envio os desejos de rápida recuperação ao Nita.


A curiosidade é que pela 5.ª vez esta época tivemos mais um atleta a receber tratamento hospitalar para levar pontos (sobrolho), até aqui nada de curioso, são ossos do ofício. A curiosidade é que são cinco lesões e zero faltas, quanto mais acções disciplinares… São curiosidades mas começamos a estar um pouco saturados desta situação".

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here