2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 3 AMORA "B" 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 3 AMORA "B" 0

Mais um jogo, mais uma vitória…

EQUIPA DA QUINTA DO CONDE CONTINUA A SUA CAMINHADA TRIUNFAL

A ADQC continua a sua caminhada triunfal no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Este domingo, mais um jogo e mais uma vitória, a quinta obtida no quinto jogo realizado e naturalmente a liderança da competição partilhada com o Palmelense que também está a realizar um excelente campeonato.

Nesta jornada o adversário foi o Amora B, equipa  constituída à base de jogadores juniores e alguns seniores, e o resultado final traduziu-se em mais um êxito da equipa da Quinta do Conde que venceu sem qualquer tipo de problemas.

Os jovens amorenses tiveram um bom desempenho e uma boa atitude mas isso acabou por não ser suficiente para travar a onda vitoriosa da ADQC, que justificou plenamente o seu estatuto de líder.

A vitória por 3-0 foi construída com dois golos obtidos na primeira parte por Hernâni e Artur, aos 30 e 41 minutos, respectivamente.

Na segunda metade do encontro surgiu o terceiro golo que seria marcado por Sanches, aos 51 minutos.

Na tabela classificativa a ADQC ocupa [juntamente com o Palmelense] o primeiro lugar e o Amora “B”, que faz parte do grupo de equipas que têm três pontos, está na decima terceira posição.

Na próxima jornada a equipa da Quinta do Conde desloca-se a Paio Pires e o Amora “B” recebe na Medideira o Ginásio de Corroios, em mais um derby concelhio.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:

BRUNO CAIRES, treinador do Amora “B”:



>

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here